Zilu celebra 9 meses de namoro com empresário Antonio Casagrande: 'Cumplicidade'
Publicado em 18 de janeiro de 2021 11:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zilu Godoi e Antonio Casagrande comemoraram 9 meses de namoro. 'Muito amor e cumplicidade', definiu a empresária em uma selfie ao lado do empresário, compartilhada no Instagram Stories no domingo (17).
Zilu Camargo exaltou namorado, Antonio Casagrande, nos 9 meses de relacionamento
Zilu Godoi e Antonio Casagrande celebram 9 meses de namoro em janeiro de 2021: 'Amor e cumplicidade'
Zilu Camargo revelou ao Purepeople ter se mudado para a casa do namorado, Antonio Casagrande, após 2 meses de relação
Zilu Camargo namora o empresário Antonio Casagrande. Empresária recordou período após fim do casamento com Zezé Di Camargo: 'Faz 6 anos que me separei. Fiquei 2 anos enclausurada, sofrendo, chorando e me descabelando'
Zilu Camargo namora o empresário Antonio Casagrande há 9 meses
Zilu Camargo é avó de Joaquim, João Francisco e José Marcus
Zilu Camargo lembrou internações após fim do casamento com Zezé Di Camargo
Zilu Camargo negou ter raiva de Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo
Zilu Camargo definiu novo sentimento por Zezé Di Camargo: 'Gosto como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não'
Zilu Godoi é adepta de massagem corporal para reduzir medidas
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi e Antonio Casagrande comemoraram mais um mês de namoro. E a influencer compartilhou foto com o empresário para celebrar o nono mês do relacionamento. "Nove meses que conheci você. Nove meses de muito amor e cumplicidade", escreveu Zilu, que planeja casamento com Antonio. "Obrigada, meu amor. Te amo", completou a mãe de Wanessa, Camilla - na reta final da segunda gravidez - e Igor.

A primeira declaração do empresário para a namorada ocorreu em junho. Dois meses depois, em entrevista exclusiva ao Purepeople, Zilu revelou que eles já moravam juntos. "Eu já mudei a casa dele toda! Já fiz tudo o que você pode imaginar, mas ele acha lindo e maravilhoso. Todas as mudanças, para ele, estão ótimas. Se eu estou feliz, para ele, está perfeito!", afirmou na época. "Ele é uma pessoa tão bacana que não dá para brigar com ele. Eu gosto, né? Sou briguenta! Mas não consigo", completou bem-humorada.

A influencer garantiu ainda não ter se fechado para um novo amor após o fim do casamento. "Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa. E tive este tempo, faz 6 anos que me separei. Fiquei 2 anos enclausurada, sofrendo, chorando e me descabelando", recordou.

Zilu negou ter raiva de Graciele Lacerda, noiva de Zezé

Em várias ocasiões, a ex-mulher do sertanejo recordou o fim do casamento e que até precisou passar por período de internação. Durante conversa com seus seguidores, a avó de Joaquim, João Francisco e José Marcus negou ter raiva de Graciele Lacerda, atual noiva de seu ex-marido, Zezé Di Camargo. "Mentira (que tenho raiva). Desejo que ela seja feliz e esteja sempre em paz! Esse sentimento não carrego comigo, graças a Deus!", assegurou.

E definiu ainda qual seu sentimento atual em relação ao artista. "O amor tem muitas formas... E para sempre, ele será o pai dos meus filhos! Gosto sim, como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não", ponderou Zilu. Ela também afastou rumores de que não teve boa relação com a família de Zezé e contou que mantém contato com dona Helena, mãe dele.

Zilu aposta em massagem corporal para reduzir medidas

Vivendo atualmente em Miami, nos EUA, a mãe de Wanessa tem mantido os cuidados com o corpo. Um deles inclui massagem com compostos usados em gel. "É um gel que vai ativar a circulação. Depois da aplicação do magnésio, foi colocado uma cafeína em um fluido líquido que vai abrir os seus poros. Vai fazer a substância de redução [de medidas] entrar em atividade", detalhou o profissional Ricardo Telhada.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Namoro Casal Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
Duda Nagle beija muito a nova namorada em primeira aparição pública após polêmica com Sabrina Sato. Veja fotos!
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias