Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nasce Julia, 2ª filha de Camilla Camargo, e avô Zezé entrega emoção: 'Já chorei'

Camilla Camargo deu à luz Julia, sua segunda filha com o diretor Leonardo Lessa. A filha da atriz nasceu às 14h55, com 3,360Kg e 49cm, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por parto normal. Pai da artista, Zezé Di Camargo revelou emoção em comentário.

Camilla Camargo é mamãe de novo! Nesta quarta-feira (17), a atriz deu à luz Julia, sua segunda filha com Leonardo Lessa, em São Paulo. Ela teve a bebê de modo natural, sem cirurgia, e mostrou uma foto ainda na maternidade em seu Instagram. "Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, às 14:55h pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor, amor e amor", escreveu a artista, que apostou em uma decoração suave e delicada para o quartinho da menina.

Zezé Di Camargo, pai da atriz, se emocionou diante da novidade. "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu?", escreveu o sertanejo, que fez uma homenagem carinhosa em forma de música ao pai, Francisco, falecido em novembro de 2020.

Nasce Júlia, 2ª filha de Camilla Camargo, e avô Zezé entrega emoção: 'Já chorei'
Nasce Júlia, 2ª filha de Camilla Camargo, e avô Zezé entrega emoção: 'Já chorei'

Camilla se declara para marido: 'Parceiro da minha vida'

Em seu post, a irmã de Wanessa Camargo adicionou: "Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha, esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração. Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais, mais e mais".
Camilla ainda valorizou a cumplicidade no relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. "Leonardo, você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa... te amo!", afirmou a artista, também mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses. Nos Stories, ela contou mais sobre o trabalho de parto. "Comecei com as primeiras contrações ontem de noite e passamos a madrugada aqui", disse.

Zilu Godoi reage ao post: 'Não vejo a hora de conhecer minha princesinha'

Mãe de Camilla, Zilu Godói também deixou comentário. "Minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudade", apontou a empresária, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Nome da bebê foi escolha do enteado

Em entrevista anterior, Camilla explicou que o nome foi uma sugestão do filho de seu marido, Antonio. "Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, achou o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim", apontou sobre o primogênito.

"A gente gosta muito do significado, filha de Júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", completou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.