Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafael Ilha comemora a vitória em 'A Fazenda 10': 'Me entreguei de corpo e alma'

Compartilhe no Facebook
O ex-Polegar foi anunciado como campeão do reality show nesta quinta-feira (13). 'Eu me entreguei de corpo e alma', comemorou. Marcos Mion destacou a trajetória do peão no discurso de vitória: 'Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida'

Rafael Ilha foi anunciado como grande campeão de "A Fazenda 10", marcada por brigas e estratégias, nesta quinta-feira (10). Marcos Mion destacou a trajetória do ex-Polegar no confinamento: "Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias". O peão disputou o primeiro lugar com João Zoli, namorado de Gabi Prado no programa. Caíque Aguiar, envolvido em uma polêmica com Nadja Pessoa, conquistou o terceiro lugar.

Peão comemora vitória: 'Me entreguei de corpo e alma'

O peão garantiu que se entregou 100% ao reality show: "Eu me entreguei de corpo e alma". Fora do programa, Rafael conversou com o site "UOL" e pediu para que os telespectadores não levassem a sério suas declarações dentro do programa. O artista chegou a dizer que queria "degolar" Gabi Prado dentro do reality. "Não acreditem ao pé da letra nas coisas que eu falei", disse.

Ex-Polegar fala de jogo: 'Não tem como não ser estrategista'

Ilha disse que conseguiu jogar dentro do reality: "Não tem como você vir sem ser estrategista. Se alguém falou isso, é mentira. A única diferença minha e deles foi que eu joguei desde o primeiro dia. Todos perceberam só na metade do jogo. Eu fui muito focado, em me empenhar ao máximo para vencer. Fui para cinco roças e sou bicampeão de prova". "Meus adversários mesmo eram: Nadja, Gabi (que só deu tiro no próprio pé) e a Ana Paula (o problema dela é que o público queria uma mulher barraqueira e ela não é assim). Rolou discriminação, agressão verbal, física. Tudo de ruim, mas não de mim", comentou. Para finalizar, o ex-Polegar comentou a expulsão de Nadja do programa: "Foi uma baita covardia, gente sem escrúpulos, gente da pior espécie, gente que não deveria existir. Eles já tinham discutido antes, esperaram para fazer aquilo ao vivo com ela. Comecei a me benzer nessa última festa, era meu maior pesadelo, 'Walking Dead de gente morta por dentro".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.