Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cor marcante e volume plissado: o vestido da indiana Deepika Padukone em Cannes

Compartilhe no Facebook
Modelo e atriz apostou em modelito extravagante da grife libanesa Ashi para prestigiar o quarto dia do festival de cinema realizado na Riviera Francesa nesta sexta-feira (11). Para completar sua produção visual que tem o look rosa neon como grande atração, ela apostou em sapatos de mesma tonalidade Aquazzura e esmeraldas da designer de joias Lorraine Schwartz

Deepika Padukone, com um vestido superchamativo, parou o 71º Festival anual de Cannes, na França nesta sexta-feira (11). A atriz indiana, modelo e embaixadora da L'Oréal Paris desfilou no tapete vermelho da exibição do filme "Ash Is Purest White" com um modelito da coleção da primavera verão da Ashi Studio: bem volumoso, ele é feito de chiffon plissado com armações em formas de curvas que dão movimento à peça e, enquanto a saia tem comprimento curto, esbanja uma longa cauda na parte de trás. Diferentemente das estrelas que optaram por cores mais tradicionais como preto e prata, ela apostou em um vibrante rosa neon para o evento. Completando sua produção, a artista escolheu joias com esmeraldas da designer Lorraine Schwartz e, na mesma tonalidade do look, sapatos criados pela Aquazzura. "Sonhos se tornam verdade", escreveu Deepika ao publicar uma foto de seu visual no Instagram.

O colorido e preto e branco de Cate Blanchett

Cate Blanchett foi outra artista a não economizar na criatividade para ir ao Festival de Cannes. Presidente do júri que exaltou o tom feminista do evento em 2018, ela escolheu um vestido balonê, formato apontado como tendência fashion na Semana de Moda de Paris, da marca grega Mary Katrantzou. Os desenhos do tecido de seda da peça eram, em algumas partes, preto e branco e, em outras, coloridos com lantejoulas e cristais de tonalidades variadas. Os acessório de Cate também chamaram atenção em seu visual: a australiana escolheu anéis em formato de borboleta da grife Chopard.

Atrizes ousam em decote e fendas em première

Elegância e ousadia foram as palavras-chave de celebridades como Lupita Nyong'o, Irina Shayk, Iris Mittenaere e Amber Heard durante a exibição do filme "Sorry Angel" nesta quinta-feira (10). Enquanto Lupita, estrela do longa-metragem "Pantera Negra", escolheu a transparência do estilista Christian Dior, Irina - com modelito mullet e sapato 'F heel' na noite anterior - investiu nas superfendas e recortes do longo Versace. Já Iris e Amber, vestindo Stephane Rolland e Maison Valentino respectivamente, investiram nos decotes profundos como principais pontos da produção.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.