Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cannes 2018: abertura reúne Penélope Cruz, Kristen Stewart e mais. Looks!

Compartilhe no Facebook
Penelope Cruz elegante no tapete vermelho do Festival da Cannes com vestido Chanel
18 fotos
Iniciar o slideshow
Penelope Cruz elegante no tapete vermelho do Festival da Cannes com vestido Chanel
Atriz espanhola teve a companhia do marido, Javier Barden, no primeiro dia do festival que teve a première do filme 'Todos lo Saben' ('Everybody Knows'), protagonizado pelo casal. O evento contou ainda com a presença das atrizes Julianne Moore, Cate Blanchett e Kristen Stewart, além das modelos Georgia May Jagger e Romee Strijd, Angel da Victoria's Secret

A cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2018 foi marcada pela presença de Penélope Cruz, que surgiu no tapete vermelho do Palácio dos Festivais, na Riviera Francesa, a bordo de um vestido Chanel Vintage, estreando ainda os brincos da sua coleção Atelier Swarovski. Protagonista do filme "Todos lo Saben" ("Everybody Knows"), exibido nesta terça-feira (08), a atriz espanhola esbanjou elegância ao lado do marido, Javier Bardem - vestindo Ermenegildo Zegna -, com quem contracena no longa-metragem de produção espanhola e direção do iraniano Asghar Farhadi. Kristen Stewart, integrante do júri da mostra competitiva presidida por Cate Blanchett, também prestigiou a exibição do filme com uma produção da grife Chanel: destaque para os penteados escolhidos para participar da coletiva de imprensa realizada mais cedo e para a noite de cerimônia.

Cate Blanchett repete vestido usado no Globo de Ouro 2014

Julianne Moore apostou num vestido vermelho para atravessar o red carpet na cerimônia de abertura. A atriz usou um look Givenchy exclusivo, feito sob medida, com capa e plumas, e recortes na altura dos ombros. Já Blanchett, que mais cedo deu entrevistas sobre a 41ª edição do festival e falou sobre a importância dos movimentos feministas, revisitou um vestido Giorgio Armani Privé já usando no Globo de Ouro 2014 como um gesto simbólico em relação ao consumismo mais responsável em que as roupas não sejam descartadas com tanta freqüência. Ter consciência fashion é tendência!

Modelos se destacam no tapete vermelho do Festival de Cannes

Além da digital influencer mineira Camila Coelho, que foi elogiada pela diretora-criativa da grife Ralph & Russo, a modelo londrina Georgia May Jagger, filha do astro dos Rolling Stones Mick Jagger, também levou sua exuberância para a cerimônia de abertura. Com um vestido all black da grife Twinset, a loira de 26 anos posou exaltando a fenda e o decote V do look, além das joias Chopard. Já a modelo holandesa Romee Strijd, Angel da Victoria's Secret, apostou num vestido fluido plissado Alberta Ferretti, com cristais e decote generoso. Um dos principais destaques da produção da loira estava no pescoço, onde se via uma joia Grisogono em formato de cobra com diamantes 42 quilates, safiras azuis e diamantes brancos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.