Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Capítulo desta 3ª da novela 'A Terra Prometida': Léia descobre plano dos filhos

Compartilhe no Facebook
A matriarca fica sabendo que Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Vianna) armaram para ela encontrar o marido na cama com Yana (Luciana Braga)

Léia (Beth Goulart) vai descobrir que foi vítima de armação dos filhos, na novela "A Terra Prometida", nesta terça-feira (14). Por um plano de Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Vianna), a ser expulso de casa pelo pai, Quemuel (Raymundo de Souza), a matriarca encontrou o marido na cama com Yana (Luciana Braga). A verdade vem à tona quando a madrasta de Aruna (Thais Melchior) fica sabendo que o filho pediu um preparado para dormir a Jesana (André Ramiro).

Em seguida, Léia encontra com os filhos e diz já estar sabendo de toda a verdade. Depois, a mulher de Quemuel pede a falar a sós com a forasteira e pede para ela continuar no acampamento e se desculpa com o marido, sem citar a culpa dos filhos no plano. Quando fica sabendo que a mãe não vai deixar o Gilgal, Aruna, que será flechada pelo meio-irmão, se anima. Já Mara (Cristiana Oliveira), prestes a ser desmascarada por Josué (Sidney Sampaio), inventa que Racal (Gustavo Novaes) teve ajuda de Bogotai (Marcelo Argenta) no sequestro do filho de Raabe (Miriam Freeland) e o cananeu passa a ser buscado pelos hebreus.

Zuma e família se reencontram

Para se defender, golpeia Iru (Guilherme Boury) e Isaque (Daniel Erthal), entra no tabernáculo e se joga para cima de Finéias (Rafael Queiroz) e seu corpo é encontrado por Eleazar (Bernardo Velasco). Mais tarde, Zareg (Ricardo Duque) diz que o cananeu tentou vingar a morte da mãe, Cosby. E Haniel (Paulo César Grande) não dá sorte ao tentar agradar de novo Tirda (Priscilla Uba), enquanto Zuma (Iran Meu Nego) se reencontra com a mulher e com o filho e avisa que vai voltar para a Núbia.

Em Jerusalém, Úrsula (Letícia Peroni), que irá planejar a morte do pai, pede a Mireu (Eduardo Magalhães) que faça Adonizedeque (Mário Frias) esquecer Ula (Rafaela Mandelli) e irrita Lina (Naumi Goldoni) com seu comportamento. E Salmon (Rafael Sardão) é reconhecido pelo oficial ao caminhar pelas ruas do reino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.