Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Capítulo desta 3ª da novela 'A Terra Prometida': pedras de fogo atingem cananeus

Deus ajuda os hebreus durante novo confronto

Mais um milagre divino vai marcar o capítulo desta terça-feira (7) da novela "A Terra Prometida". No confronto contra os soldados de Jerusalém, o exército de Israel começa a levar desvantagem, embora lute com bravura. O fato é alertado por Calebe (Milhem Cortaz), pai de Otniel (Leonardo Miggiorin), que será libertado após passar dez anos como escravo. O líder tribal aponta que os hebreus estão em menor número. Mesmo assim, Josué (Sidney Sampaio) se mostra confiante na vitória.

Sol para no céu para raiva do rei

Durante o confronto, Deus intervém a favor do povo de Israel, faz as nuvens se locomoverem e, em seguida, imensas pedras de fogo começam a cair. Finéias (Rafael Queiroz), Eleazar (Bernardo Velasco) e outros hebreus se emocionam ao presenciar o milagre. Alguns soldados de Canaã tentam fugir e a tropa é perseguida pelos soldados de Josué, responsável por dividir as terras entre as tribos. É nesse momento que o sol para no céu, causando a fúria em Adonizedeque (Mário Frias), que irá perder a vida, e o encantamento em Salmon (Rafael Sardão) e Mireu (Eduardo Magalhães). Ainda na batalha, Rune (Douglas Sampaio) impede a morte de Zaqueu (Ricky Tavares).

Rei coloca espada no pescoço de Aruna

Calebe e Josué passam a lutar de forma confiante. Enquanto isso, Aruna (Thais Melchior), refém do monarca, se mostra confiante em Deus quando o rei de Jerusalém afirma que sua hora está chegando. O pai de Úrsula (Letícia Peroni) diz que não vai desistir por nada. Adonizedeque e os outros reis trazem a mocinha para perto do marido. E depois tem uma espada colocada no seu pescoço pelo soberano de Jerusalém. Já no Gilgal, Raabe (Miriam Freeland) fala de Deus para Ula (Rafaela Mandelli) e Lina (Naiumi Goldoni).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.