Cariúcha é a nova apresentadora do "Superpop", da RedeTV!, e irá substituir Luciana Gimenez, que deixou a emissora após 25 anos na semana passada. Envolvida em troca de acusações de agressões com um médico no começo do ano, a funkeira comunicou o SBT na parte da tarde que não iria renovar seu contrato e pegou a todos na emissora de Silvio Santos (1930-2024) de surpresa.
Vencedora do Troféu Imprensa de Revelação-2024, Cariúcha apresentava o "Fofocalizando" desde aquele ano e mal havia voltado de férias. "É com enorme alegria que a RedeTV! dá as boas-vindas à Cariúcha. Sua presença traz frescor, autenticidade e força a um 'SuperPop' que continua evoluindo, se reinventando e fazendo história", festejou Andrea Dallevo ao colunista Flávio Ricco.
"Sempre tive um sonho de ter meu próprio programa. E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada, Jesus, por tudo, sem ti nada sou! Obrigada, Oprah [Winfrey], por trazer representatividade e nos fazer sonhar", comemorou a nova colega de emissora de João Kleber e Sonia Abrão.
Antes de Luciana Gimenez, o "Superpop", estreado em novembro de 1999, foi comandado por Adriane Galisteu, Fabiana Saba e Otávio Mesquita. Cariúcha estreará em março no programa exibido nas noites de quarta-feira.
De acordo com o colunista, vários nomes foram colocados na mesa para substituir Gimenez e Cariúcha teve vantagem. O argumento é que com a rival de Jojo Toddynho e ex-"A Fazenda", o "Superpop" passe por uma renovada em seu perfil.
Vale lembrar que em 2025, o SBT fez testes para entregar a Cariúcha a nova fase do "Casos de Família", porém Christina Rocha acabou a escolhida. Já sua saída da emissora da Anhanguera foi uma "bomba", surpreendendo a todos e houve uma tentativa de fazer a funkeira recuar da decisão - antes, claro, de se descobrir o motivo.