Com a saída de Luciana Gimenez da RedeTV! após 25 anos, o "Superpop" será mantido na programação e terá uma nova apresentadora. Envolvida em rumor de "ter pedido a cabeça" da comunicadora, a "primeira-dama" da emissora, Daniela Albuquerque já se defendeu e negou as acusações.
E será a apresentadora, hoje à frente do "Sensacional", a nova comandante do "Superpop"? Pelo jeito não. De acordo com o colunista do portal Terra Jeff Benício, quem está mais cotada atualmente é Júlia Pereira, mulher de Amilcare Dallevo Neto e nota do único acionista da emissora, Amilcare Dallevo Jr., marido de Daniela e proprietário de mansão bilionária.
Vale lembrar que no fim de 2025, Marcelo Carvalho, ex-marido de Luciana Gimenez, vendeu a Amillcare Jr. suas ações na emissora paulista desfazendo a sociedade que vinha desde 1999. E se você ainda não conhece Júlia Pereira, o Purepeople te apresenta!
Aos 38 anos, Júlia nasceu no Rio Grande do Sul, foi modelo, designer de moda e agora produz conteúdo na web, onde tem um canal de Youtube. Na televisão, a possível nova apresentadora do "Superpop" já foi colunista do "TV Fama".
"Parece interessante uma apresentadora vinda da internet e que já tenha laços com a emissora", disse fonte ao indicar que o "Superpop" ganharia um frescor caso Júlia seja escolhida.
O programa entrou no ar junto com a emissora em 15 de novembro de 1999 com apresentação de Adriane Galisteu. Em 2000, com a ida da apresentadora para a Record, Fabiana Saba e Otávio Mesquita assumiram a atração. Já em janeiro do ano seguinte, Gimenez estreou na atração, que anos mais tarde de diário se tornou programa semanal.
Antes de anunciar a saída da apresentadora, a RedeTV! decidiu extinguir o matinal "Manhã com Você", que havia sido lançado em agosto de 2025.