Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Amiga de Carla Diaz entrega razão de atriz optar por sigilo em romance com Arthur. Saiba!

Carla Diaz retomou a relação com Arthur, iniciada no 'BBB21'. Ao jornal 'Extra', uma amiga da atriz explicou o motivo da paulistana ter optado pelo sigilo ao reatar o romance com o instrutor de crossfit

Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo de novo o romance iniciado no "BBB21". E segundo uma amiga da atriz, a paulistana prefere, por ora, manter a discrição no relacionamento, que chegou a dar como encerrado dias após sair do reality. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento", contou a pessoa próxima a Carla à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (10).

Os fãs da atriz e do instrutor de crossfit se entusiasmaram nesta semana quando a ex-Chiquitita apareceu em uma life do capixaba, ao lado de outros ex-participantes do "BBB21", Gilberto, Thais e Pocah. Há cerca de um mês, após o fim do reality, Arthur pegou de surpresa Carla ao afirmar que ainda é apaixonado por ela. "Tudo que rolou lá que foi de verdade. Foram coisas positivas e coisas boas", avaliou.

"O sentimento todo que rolou ali foi de verdade. Inclusive, falei 'como uma coisinha de 1,53 m pode mexer tanto com uma pessoa?' e falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade. Eu ainda estou", disparou se referindo à atriz que acumula no currículo novelas como "Éramos Seis" (quarta versão, de 1994), "O Clone" (2001), "Sete Pecados" (2007), "A Terra Prometida" (2016), "A Força do Querer" (2017) e "Espelho da Vida" (2018).

Carla relatou choro e se disse decepcionada com Arthur

Assim que foi eliminada do "BBB", a paulista afirmou que iria conversar com o capixaba para avaliar o futuro da relação. Mas dias depois ao ver partes do reality, Carla mudou de opinião. "Hoje está sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar para um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Então, assim, chega né, gente? O cara que age de uma forma e a gente que é julgada?", protestou na TV.

"De verdade, eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito. Mas, hoje, aqui vendo tudo, minha trajetória não se resume a isso. Eu me vejo como uma mulher que foi corajosa de ter me permitido viver. Então, mulheres, sejam corajosas, sim, e abram seus olhos, porque nós temos poderes. O nosso coração pode ter milhões de buraquinhos por relacionamentos, mas só nós temos o poder de curá-los", prosseguiu fazendo referência à música "Corações com Buraquinhos", hit da trilha sonora da versão original de "Chiquititas" (1997/2001).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.