Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carla Diaz e Arthur Picoli voltam a conversar após affair pelo 'BBB21' e mantêm discrição

Carla Diaz e Arthur teriam inicado conversa após saída do crossfiteiro do 'BBB21'. Apesar de ter decretado o fim de #carthur, a atriz teria dado uma chance para que os dois pudessem se resolver, mas tudo longe dos holofotes. O primeiro reencontro do ex-casal acontece na grande final do reality, nesta terça-feira (04)

Carla Diaz e Arthur Picoli estariam se reaproximando de forma discreta após relacionamento dentro do "BBB21". Segundo informações do jornal "Extra", desta terça-feira (04), uma fonte afirma que o instrutor de cross fit a procurou logo após sua eliminação e ela lhe deu uma chance para conversarem.

Carla Diaz decretou o fim de #carthur após deixar o 'BBB'

Assim que deixou o reality show, Carla Diaz ficou surpresa e decepcionada com o comportamento de Arthur Picoli e falas dele dentro do programa. Pelas redes sociais, a artista decretou o fim de #carthur e ainda levantou suspeitas de que estivesse revivendo um romance com o ex-namorado Felipe Lombardi, sobrinho do ator Rodrigo Lombardi.

"Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi. Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive", disparou ela em IGTV postado no Instagram.

Fonte afirma que Carla Diaz 'continua apaixonada' por Arthur

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte bem próxima garante que os dois têm se falado constantemente e que "Carla continua apaixonada pelo bonitão".

"Assim que deixou o casa, na semana passada, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa. Até que tudo se acerte, eles combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente. Carla, inclusive, evita o assunto nas entrevistas que tem dado", diz trecho da postagem.

Durante entrevista ao vivo para o "Mais Você", Ana Maria Braga tentou se comunicar com Carla Diaz e fez uma ligação para a ex-chiquititas, mas a chamada foi ignorada e nem comentada pela atriz pelas redes sociais. A apresentadora do matutino incentivou Arthur a ir atrás de sua amada e tentar uma reconciliação.

Primeiro reencontro do casal será na final do 'BBB21'

O primeiro reencontro do ex-casal deve acontecer na grande final do "BBB21", ainda nesta noite. Após saída de Gilberto, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk são os únicos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Já na próxima quarta-feira (05), todos os participantes vão retornar para a casa, onde será feita uma gravação de reencontro deles para ir ao ar no próximo sábado (08).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.