






Intérprete da Joyce em "História de Amor" (1995-1996), reprisada atualmente no "História de Amor", Carla Marins tem uma vida com passagens dignas de novelas. Em tragédias semelhantes, a atriz perdeu o pai e o padrasto. Ex-aluna de um colégio de freiras, o que a liga a outra personagem de sucesso na TV, a artista conheceu o ex-marido, Ulisses Arruda, de uma maneira bem incomum e de forma surpreendente.
Foi no final de 1997 que a atriz e o economista/empresário, 17 anos mais velho que ela, se viram pela primeira vez. Na época, Carla procurava uma cobertura maior para se mudar e, sim, adquiriu o imóvel que pertencia a Ulisses e localizado no Rio de Janeiro. Logo depois da negociação passaram a sair juntos, engataram o namoro e no começo de 1998 foram morar juntos, em São Paulo.
"Namorei muito, mas nunca havia me apaixonado tanto por alguém", afirmou a ex-namorada de Marcos Breda - ator que sofreu grave acidente de moto em 2022 - em novembro de 1999 à revista "Isto É Gente", acrescentando que as quase duas décadas de diferença na idade a assustaram sim em um primeiro momento. "Ele se identifica muito comigo e não encontrei barreiras em nosso relacionamento", prosseguiu Carla a respeito de Ulisses, pai de uma jovem que tinha 16 anos na data da entrevista.
+ o que acontece com Joyce no fim da novela 'História de Amor'?
Em junho de 2001 e também para a extinta revista, Carla voltou a elogiar o então marido. "O Ulisses é um cara moderno e inteligente, temos uma grande cumplicidade", apontou a atriz, que vivia a Judite na novela "Porto dos Milagres" sobre o empresário então com 50 anos e solteiro desde os 35 - ela tinha 33.
"Não é aquela história do homem que deixou um casamento de 20 anos para morar com uma garotinha", resumiu a artista, que ganhou uma cicatriz na perna ao dispensar dublê em gravação de cena de novela nos anos 1990. A cobertura que era dele e passou a ser dela se transformou em casa de praia do casal. O casamento com Ulisses não iria muito adiante. Em 2006, Carla oficializou a união com o personal Hugo Baltazar, pai de seu filho, Leon, nascido em outubro de 2008.