Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carla Prata esbanja boa forma no Carnaval e não conta preço da fantasia:'Ganhei'

Carla Prata mostra boa forma com fantasia minimalista no desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo, 15 de fevereiro de 2015
18 fotos
Iniciar o slideshow
Carla Prata mostra boa forma com fantasia minimalista no desfile da Gaviões da Fiel, na madrugada deste domingo, 15 de fevereiro de 2015

Carla Prata foi um dos destaques da escola de samba Gaviões da Fiel, que desfilou na madrugada deste domingo (15) em São Paulo. Ao sambar, a musa da agremiação mostrou o seu gingado e boa forma. Sobre o look minimalista - ao contrario de Ana Hickmann - que levou para o Sambódromo do Anhembi, a dançarina preferiu não revelar quanto custou o visual.

"Eu vou evitar de falar valores da fantasia. Sempre gera uma polêmica. Pois, as pessoas não entendem que cada atelier cobra um preço pela sua mão de obra, e de acordo com o que é usado na fantasia, o valor sobe. A minha fantasia eu ganhei. Achei linda, leve, pude evoluir na avenida. Vim representando uma ilusionista", explicou a bailarina, que já machucou o pé durante ensaio técnico.

Antes de atravessar a Passarela do Samba, Carla também não escondeu o carinho que sente pela alvinegra paulista. "Estou apaixonada pela Gaviões da Fiel. Espero voltar aqui na sexta-feira. Foi uma grande estreia. A escola estava linda. Quero agradecer imensamente ao presidente B.O e o carnavalesco. Eles me deram um presente. Não me cobraram nada, não exigiram nada de mim. Eles me abraçam. Estou feliz, faria tudo de novo", acrescentou a ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão". Vale lembrar que ela também é destaque na folia carioca e defende a bandeira da União da Ilha, escola que terá Juliana Paiva como Marilyn Monroe.

Sabrina Sato ousa em fantasia: 'Acho que vulgar está na cabeça das pessoas'

O desfile da Gaviões também teve uma estrela de peso: Sabrina Sato. A nipônica causou um frisson ao aparecer com um look bem ousado, representado um baralho enigmático. "Minha fantasia está confortável, muito tranquila para sambar. Está um pouco mais leve que a do Rio de Janeiro. Seguimos o que a escola pediu, mas também gosto de fazer uma modinha na roupa. Acho que vulgar está na cabeça das pessoas e de quem veste a fantasia. Não é porque é pequena que é vulgar", defendeu a madrinha de bateria da agremiação corinthiana, que é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.