Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carla Salle, prostituta em 'Babilônia', fala sobre boa forma: 'Nunca fiz dieta'

Carla Salle tem mostrado o corpo em forma durante cenas quentes da novela "Babilônia". Mas a atriz, que vive a prostituta Helô, agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso), garante que não segue dietas para mostrar a silhueta enxuta na novela das nove da TV Globo.

"Nunca fiz dieta na vida. Tenho uma alimentação baseada em produtos naturais e como bem. Mas enlatados e industrializados em geral eu não como de jeito nenhum. Nas refeições, priorizo integrais, proteínas, frutas, verduras, legumes. Acho que quando a gente tem uma educação alimentar desde criança, não precisa fazer dieta", disse em entrevista ao jornal "Extra".

Atriz aposta em treinos de musculação e se arrisca no surfe para manter a forma

Além de se alimentar bem, Carla mantém 50 Kg bem distribuídos em 1,57 m de altura com treinos de musculação. "Vou à academia três vezes por semana para fazer musculação e tentar crescer um pouco, deixar as coxas grossas, o braço mais malhado", afirmou ela, que já foi elogiada por outro parceiro de cena, Bruno Gissoni. "O meu corpo está respondendo aos poucos porque eu não tomo remédio nem suplemento, é tudo de forma natural. Espero que eu consiga chegar lá!", explicou à publicação.

No tempo livre, a atriz de 23 anos, natural da cidade de Niterói, também se arrisca em outros esportes. "De vez em quando faço aulas de surfe, mas não sei ficar em pé direito. Confesso que eu remo mais do que pego onda (risos)! Além disso, adoro andar de bicicleta, de skate, jogar vôlei na praia... Para onde me chamarem eu vou!", disse Carla.

Cunhada de Carla Salle, Giovanna Ewbank comenta cenas quentes da atriz com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank acompanhou o marido, Bruno Gagliasso, na festa da novela "Babilônia", que aconteceu no início de março no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz comentou sobre as sequências de sexo que o marido vai viver com a namorada de seu irmão, Carla Salle, na nova novela das nove da Globo.

"Vão ter cenas quentes entre os dois, mas por enquanto só rolou selinho. Nós conversamos lá em casa sobre as cenas, somos atores. Não tem nada de ciúmes. Meu irmão é artista plástico, mas já fez teatro, então ele entende esse mundo também. Estamos todos felizes com essa coincidência. A gente até brinca que é melhor rolar essas cenas em família", brincou Giovanna Ewbank em conversa com a revista "Quem".

Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Carla Salle, namorada de Gian Luca Ewbank, garante que não será estranho gravar cenas quentes com Bruno. "Somos muito amigos, estamos sempre juntos, mas a gente sabe separar as coisas. Quando entramos em cena, viramos a chave. E, naquela atmosfera, não somos da mesma família, somos apenas atores", disse ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.