Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gabriela Pugliesi quer fugir de aglomeração no réveillon após festa polêmica

Gabriela Pugliesi foi alvo de ataques na web por promover em abril no início da pandemia uma festa. Agora, a influencer descartou intenção de participar de festa na noite do réveillon em 31 de dezembro

Gabriela Pugliesi afirmou que vai fugir de aglomeração na noite do próximo dia 31 de dezembro. Atacada em rede social por promover festa no final de abril durante a pandemia do novo coronavírus, a influencer pretende, no máximo, ver a chegada de 2021 com poucos amigos. O assunto do réveillon veio à tona quando Gabriela abriu a tradicional caixinha de perguntas na sua conta de Instagram Stories. "Talvez em casa! Estou apavorada com as festas que vão ter em todo canto", iniciou a mulher de Erasmo Viana, com quem se casou em abril de 2017.

Diagnosticada com Covid-19 logo no começo da pandemia no Brasil, Gabriela acrescentou: "No máximo vou ficar dentro da casa de alguém em algum lugar da minha (risos)". "Estou bem de boa de réveillon. Já fiz muita festa. Esse ano tudo que mais quero é paz e quietude na virada!", completou a influencer, que chegou a deixar as redes sociais após a onda de ataques. Até o meio da tarde desta sexta-feira (27), o Brasil registrava mais de 6.200 milhões de casos, sendo aproximadamente 171.500 fatais e mais de 5.500 milhões de recuperados. O estado de São Paulo lidera as estatísticas tanto de casos (quase 1.230 milhão) quanto de óbitos (quase 42 mil).

Ainda em conversa com os seguidores, Gabriela afirmou já ter tido uma crise no casamento. "Mas nunca nada sério a ponto de pensar em se separar. Nossas brigas sempre foram por motivos de diferença de personalidade. Nunca por falta de caráter, mentira ou algo do tipo", ponderou. A influencer negou que esteja no elenco do "BBB21", que novamente irá reunir famosos e anônimos, e descartou incômodo por perguntas a respeito de quando será mãe.

Gabriela Pugliesi quer distância de festas na noite de réveillon
Gabriela Pugliesi quer distância de festas na noite de réveillon

Gabriela Pugliesi revelou ter parado de beber após festa polêmica

Também em conversa com os seguidores após três meses de ausência nas redes, a influenciadora contou ter deixado de lado a bebida após a festa que organizou e acabou gerando seu "cancelamento" na web. 'Tudo pra mim eu resolvo com chá, óleos essenciais... Sempre fui mais da vibe homeopática. Nunca tive dor de cabeça na vida, só de ressaca, quando eu bebia. Gente, não bebo faz mais de três meses, desde o episódio", afirmou.

E voltou ao assunto da festa. "Por conta daquilo, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais", lamentou ela, cuja mãe também chama atenção pelo corpo definido.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.