Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Morre atriz Nicette Bruno após 3 semanas internada na UTI por Covid

A morte de Nicette Bruno em decorrência do Covid gerou comoção entre os famosos e internautas. A atriz faleceu neste domingo (20), no Rio de Janeiro

Morre Nicette Bruno vítima de Covid-19. A atriz de 87 anos estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 3 semanas, desde o dia 29 de novembro. A artista foi infectada com o coronavírus e o caso evoluiu para uma pneumonia. Respeitadíssima no cenário das artes, ela faleceu na manhã deste domingo (20), na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava hospitalizada.

Nicette Bruno estava sedada e dependia de ventilação mecânica

Apesar de ter melhorado há cerca de 1 semana, Nicette Bruno foi diagnosticada em estado "muito grave" de saúde pelos médicos da Casa São José, no último boletim divulgado neste domingo. A artista estava sedada e dependia de ventilação mecânica para manter o quadro, o que levou algumas pessoas a cogitarem a morte prematura da artista.

Boletim revela que Nicette Bruno teve complicações por Covid

De acordo com o boletim médico, Nicette Bruno faleceu após complicações em decorrência do coronavírus. "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", diz a nota do hospital. A artista chegou, até mesmo, a fazer hemodiálise.

Filha de Nicette Bruno fez corrente de oração pela mãe

A filha de Nicette Bruno, Beth Goulart, lutou até o final pela recuperação da mãe. A herdeira promoveu correntes de solidariedade e orações em um pedido para o bem-estar da atriz. "Te amo minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura", escreveu nas redes sociais.

Relembre a força e o poder de Nicette Bruno no teatro e na TV!

Nicette Bruno fez história na televisão brasileira. Nascida no dia 7 de janeiro de 1933, em Niterói, no Rio de Janeiro, a atriz iniciou a carreira com apenas 4 anos, trabalhando na Rádio Guanabara. Ela conheceu, aos 19 anos, o ator Paulo Goulart e os dois permaneceram casados até o falecimento do artista em 2014.

De lá para cá, Nicette Bruno atuou em novelas como "Selva de Pedra" (1986), "Rainha da Sucata" (1990), "Mulheres de areia" (1993) e "Sete pecados" (2007). A última atuação na TV foi na trama de "Éramos seis". Ela ainda fez história ao interpretar a Dona Benta, no "Sítio do Picapau Amarelo".

Famosos lamentam morte de Nicette Bruno

Miguel Falabella, Fefito, Bruno Gissoni, Nany People e outros artistas se pronunciaram nas redes sociais sobre o falecimento. "Sinto muitíssimo. Receba meu amor", escreveu Giselle Batista e Bruno Astuto respondeu: "Beth querida, muita força para vocês".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.