Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filhos de Nicette Bruno e Paulo Goulart se emocionam após morte da mãe: 'Agora estão juntos'

Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, filhos de Nicette Bruno e Paulo Goulart, deram uma entrevista emocionada após a morte da mãe, neste domingo (20), vítima do Coronavírus. Segundo os artistas, Nicette e Paulo, que morreu em 2014 vítima de um câncer, 'agora estão juntos'. Saiba mais!

Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, filhos de Nicette Bruno, deram uma entrevista emocionados após a confirmação da morte da mãe, neste domingo (20), em decorrência de complicações da Covid-19. "Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós - estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", declararam ao "Fantástico".

Internada desde o dia 29 de novembro após contrair o Coronavírus, doença que neste fim de semana também vitimou o pai de Márcio Garcia, Nicette passou as últimas 3 semanas no CTI de um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, onde não resistiu à doença. "Na passagem de meu pai sentimos o abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", garantiu Beth Goulart, visivelmente emocionada. "E nós estamos recebendo. Pelo mérito deles", concluiu Bárbara.

Filhos exaltam Nicette Bruno como mãe

Mesmo abalados pela perda da atriz, Beth, Bárbara e Paulo fizeram questão de falar sobre como Nicette os ensinou enquanto mãe. "Ela era maravilhosa. O que as pessoas achavam do lado de fora, ela era do lado de dentro. Muitas pessoas nos disseram que ela era um pouco a mãe de todos. Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro", disse Beth, referindo-se ao pai, Paulo Goulart, morto em 2014 vítima de um câncer. "Acho que foi a primeira lição deles: dividir", opinou Bárbara.

"Ela exemplificava tudo o que ela falava, não era da boca pra fora. Por isso as pessoas gostam tanto dela. Porque realmente sentiam o amor de verdade que ela tinha pelo próximo. Ela tratava todo mundo exatamente da mesma maneira porque ela sempre amou a vida, amou o ser humano. Esse é o grande exemplo dela", afirmou Paulo Goulart Filho.

'Nicette Bruno e Paulo Goulart agora estão juntos'

Para os filhos, Nicette Bruno era uma fortaleza. "Ela era baixinha, mas ela era uma gigante. Uma gigante profissionalmente falando, como mulher, uma gigante de luz", garantiu Beth. E afirmou que a mãe usou toda essa força para conseguir seguir em frente apesar da dor que sentiu ao perder o marido, com quem foi casada por 60 anos: "Ali foi mais um exemplo que ela deu pra gente de como superar uma dor, de como ir adiante através de forma de como ela superava os obstáculos da vida".

Segundo Beth, não há dúvidas de que os pais agora se reencontraram. "Nós temos certeza absoluta de que eles estão juntos. [Ela está falando] 'Agora é com vocês, meninos. Passei o bastão pra vocês agora sigam, sejam felizes. Sejam o que nós sempre fomos'", garantiu. E os três repetiram em coro aquela que afirmaram ser a maior lição que a mãe deixou: "Sejam o centro de emissão e recepção de tudo aquilo o que é alegre, próspero e feliz".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.