Você não vai acreditar que a ideia do Carmed Fini, produto febre do TikTok, nasceu assim
Publicado em 5 de julho de 2023 11:12
Por Purepeople
A parceria entre Carmed e Fini ganhou as redes sociais e se tornou um fenômeno de vendas. Porém, você sabia que o produto surgiu de uma forma completamente inusitada? Descubra o momento exato no qual essa ideia milionária nasceu e se surpreenda!
Carmed Fini: produto febre do TikTok nasceu de forma inusitada Karla Marqued, da Cimed, no "PodDelas", conta como surgiu a ideia do Carmed Fini No "PodDelas", Karla Marqued, da Cimed, revela que ideia do Carmed Fini surgiu em uma reunião que tinha outro propósito Carmed Fini de Bananas viralizou e rendeu aumento de vendas Carmed Fini de Dentaduras é um dos favoritos dos internautas
Veja + após o anúncio

Durante os últimos meses, foi praticamente impossível escapar dos vídeos que mostravam os hidratantes labiais sabor Beijos, Dentaduras e Bananas. Parceria entre Carmed e Fini, os produtos bombaram no TikTok e alavancaram consideravelmente as vendas da Cimed. Porém, você sabia que essa ideia surgiu de um jeito completamente inesperado?

Vice-presidente da Cimed, Karla Marques foi a entrevistada do episódio desta terça-feira (04) do podcast "PodDelas". Ao longo da conversa com Boo Unzueta e Thalita Meneghim, a empresária revelou que a parceria de sucesso nasceu de forma totalmente repentina. Sem planejamento prévio ou uma grande estratégia pré-definida, o "estalo" veio em uma reunião que tinha um propósito extremamente diferente.

"Oito meses atrás a Fini foi à Cimed porque eles queriam vender a bala nas farmácias pequenas, de bairro, as independentes. E aí, quando eles estavam lá, a Juliana (Marques Felmanas), minha filha, que cuida de Inovação, perguntou: 'Vocês não querem fazer uma collab com a gente?'", revelou Karla, que comemorou 25 anos de casada com superfesta que parou São Paulo. "Foi assim! E aí, eles toparam. Eles são superparceiros. A gente tem outras collabs", acrescentou.

Vendas de Carmed Fini impressionam

No bate-papo, Karla deu detalhes do faturamento da Cimed após o lançamento dos hidratantes labiais virais. "Eu faturava R$ 1 milhão com Carmed (...) Esse mês agora, eu faturei R$ 23 milhões", contou a empresária, que ainda fez mistério a respeito de novas parcerias que deverão ser lançadas em breve. Será que vêm aí mais produtinhos que vão esgotar das prateleiras num piscar de olhos?

Palavras-chave
É Trend! Beleza Beleza & Estética
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
Laura Pausini: quais são os segredos de beleza da cantora italiana, prestes a fazer 50 anos, para ter uma pele incrível?
22 de março de 2024
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termal: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
Cleansing oil, demaquilante, água micelar, tônico ou água termal: qual é melhor para tirar a make do dia a dia?
24 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias