![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367236-carmed-fini-produto-febre-do-tiktok-nas-580x326-2.png)
![Carmed Fini: produto febre do TikTok nasceu de forma inusitada](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367236-carmed-fini-produto-febre-do-tiktok-nas-100x90-2.png)
![Karla Marqued, da Cimed, no "PodDelas", conta como surgiu a ideia do Carmed Fini](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367240-karla-marqued-da-cimed-no-poddelas-100x90-1.png)
![No "PodDelas", Karla Marqued, da Cimed, revela que ideia do Carmed Fini surgiu em uma reunião que tinha outro propósito](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367241-no-poddelas-karla-marqued-da-cimed-100x90-1.png)
![Carmed Fini de Bananas viralizou e rendeu aumento de vendas](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367233-carmed-fini-de-bananas-viralizou-e-rende-100x90-1.png)
![Carmed Fini de Dentaduras é um dos favoritos dos internautas](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/38/01/53/@/4367237-carmed-fini-de-dentaduras-e-um-dos-favor-100x90-1.png)
![Purepeople](/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Durante os últimos meses, foi praticamente impossível escapar dos vídeos que mostravam os hidratantes labiais sabor Beijos, Dentaduras e Bananas. Parceria entre Carmed e Fini, os produtos bombaram no TikTok e alavancaram consideravelmente as vendas da Cimed. Porém, você sabia que essa ideia surgiu de um jeito completamente inesperado?
Vice-presidente da Cimed, Karla Marques foi a entrevistada do episódio desta terça-feira (04) do podcast "PodDelas". Ao longo da conversa com Boo Unzueta e Thalita Meneghim, a empresária revelou que a parceria de sucesso nasceu de forma totalmente repentina. Sem planejamento prévio ou uma grande estratégia pré-definida, o "estalo" veio em uma reunião que tinha um propósito extremamente diferente.
"Oito meses atrás a Fini foi à Cimed porque eles queriam vender a bala nas farmácias pequenas, de bairro, as independentes. E aí, quando eles estavam lá, a Juliana (Marques Felmanas), minha filha, que cuida de Inovação, perguntou: 'Vocês não querem fazer uma collab com a gente?'", revelou Karla, que comemorou 25 anos de casada com superfesta que parou São Paulo. "Foi assim! E aí, eles toparam. Eles são superparceiros. A gente tem outras collabs", acrescentou.
No bate-papo, Karla deu detalhes do faturamento da Cimed após o lançamento dos hidratantes labiais virais. "Eu faturava R$ 1 milhão com Carmed (...) Esse mês agora, eu faturei R$ 23 milhões", contou a empresária, que ainda fez mistério a respeito de novas parcerias que deverão ser lançadas em breve. Será que vêm aí mais produtinhos que vão esgotar das prateleiras num piscar de olhos?