Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carmo Dalla Vecchia revela casamento ao citar marido e filho na TV: 'Meu amor aos dois'

Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez sobre seu casamento. Durante o 'Super Dança dos Famosos', o ator citou a família. 'Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João', declarou ele. Segundo o 'Uol', Carmo é casado com João Emanuel Carneiro, autor de 'Avenida Brasil'

Carmo Dalla Vecchia falou pela primeira vez sobre seu casamento no "Super Dança dos Famosos", neste domingo (11). Durante a disputa – que vem sendo comandada por Tiago Leifert após a saída de Fausto Silva –, o ator se declarou ao filho, Pedro, e ao marido, João. Segundo o "Uol", Carmo é casado com João Emanuel Carneiro , autor da novela "Avenida Brasil".

Antes de apresentar a coreografia da música We Are Family (Nós Somos uma Família), do grupo feminino Sister Sledge, o ator fez um discurso contra a homofobia. "É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João", declarou Carmo no "Super Dança". Recentemente, Tiago Abravanel usou um look com as cores da bandeira LGBTQIA+ no programa após polêmica com a tia Patrícia Abravanel.

"Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou", completou o ator, que se inspirou no budismo para personagem em "Malhação".

Carmo Dalla Vecchia alerta para transfobia: 'Somos o país que mais mata'

No palco do programa, que em breve será substituído pela atração comandada por Luciano Huck, Carmo continuou seu discurso. Ele aproveitou o espaço para alertar para os crimes contra os transexuais.

"Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela", declarou ele. No mês passado, Ludmilla usou as redes sociais para criticar uma fala do apresentador Sikêra Jr, que chamou a comunidade LGBTQIA+ de "raça desgraçada".

Carmo revelou uma curiosidade sobre o nascimento de seu filho, Pedro. "Ele nasceu no dia do meu aniversário [21 de agosto]. Quando eu fiz, só pensava nisso: 'Queria tanto que nascesse no dia do meu aniversário'. Batata! Parto normal no dia do meu aniversário. Era para ser", celebrou.

Carmo Dalla Vecchia sobre manter casamento de 16 anos em segredo: 'Não vendi'

Recentemente, em entrevista ao "F5", da "Folha de S. Paulo", Carmo Dalla Vecchia contou que estava casado há 16 anos, mas preferia não falar sobre o assunto. "Para muitos o maior luxo é a fama, para outros é a privacidade", afirmou o ator.

"O que é público do ator é o seu trabalho e aquilo que ele resolveu comercializar. Se eu tivesse vendido meu casamento e transformado ele em um comércio, nada mais coerente do que informar sobre ele. Como eu não vendi, não preciso dar conta disso, não é formidável?", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.