Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carnaval 2016: Zilu Godoi samba e toca tamborim em ensaio da Imperatriz. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Ex-mulher de Zezé Di Camargo participou do último ensaio acompanhada da filha, Camila Camargo

Zilu Godoi esteve na quadra da Imperatriz Leopoldinense, na noite deste domingo (31), em Ramos, no subúrbio do Rio. Acompanhada da filha, Camilla Camargo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que será o maior destaque da escola de samba, participou do último ensaio da agremiação. Animada, a empresária mostrou samba no pé durante o evento e também tocou tamborim com os ritmistas.

"Olha eu aí! Tentando tocar tamborim, eu acho que consegui, emoção sem tamanho! Isso tudo aconteceu na quadra da Imperatriz Leopoldinense, muito feliz! Essa vai para meus seguidores! Amo vocês!", escreveu a empresária no Instagram.

Enquanto isso, o cantor usou as redes sociais na madrugada para informar aos fãs que sua namorada, Graciele Lacerda, está fora do desfile da verde e branco, na Marquês de Sapucaí. Vale lembrar que a capixaba viria como destaque principal no segundo carro do desfile, representando o estado de Goiás.

Zilu usa sobrenome de Zezé Di Camargo após separação

Divorciada desde outubro de 2014 do sertanejo, a apresentadora publicou recentemente uma parte de sua averbação de divórcio no Instagram. "Do nome das partes: a divorcianda manterá o nome de casada, a saber, Zilú de Almeida Godoi Camargo. Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome... Infelizmente existem pessoas que causam polêmica onde não existe, para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome", desabafou a loira que já mostrou a boa forma ao posar de biquíni.

A empresária continuou: "Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime, falsidade ideológica, meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós!!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.