Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Carnaval 2022 no Rio: Saiba quais cirurgias plásticas as famosas rainhas de bateria já fizeram

11 fotos
Veja as fotos!
O Carnaval de 2022 ainda não está certo no calendário do Rio de Janeiro, mas as famosas que pretendem sair como rainhas de bateria não vão esperar pela decisão para cuidar do próprio corpo. Viviane Araújo, Paolla Oliveira e Lexa já estão com tudo 'em cima' há tempos: apelaram para cirurgias plásticas. Saiba quais são!

O Carnaval de 2022 no Rio ainda não está 100% confirmado, mas as rainhas de bateria, incluindo as famosas, já estão preparando o corpo para entrar na avenida com "tudo em cima". Algumas, aliás, se precaveram e apelaram para as cirurgias plásticas para garantir um resultado duradouro. Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Lexa e muitas outras são apenas alguns exemplos.

De acordo com o médico Luiz Haroldo Pereira, um dos pioneiros da lipo no país, a procura por operações deve aumentar próximo à folia. Ele enumera os procedimentos mais buscados: "Lipoaspiração de alta definição, a lipoescultura, que é o reaproveitamento da gordura para aumentar os glúteos. E os procedimentos de aumento das mamas", afirma.

Veja abaixo que procedimentos estéticos cada famosa realizou para manter o corpo enxuto na Sapucaí.

Paolla Oliveira prefere procedimentos menos invasivos e é adepta dos tratamentos nas pernas

Grande nome à frente da Grande Rio, que já desceu até o chão durante os ensaios na quadra e chocou a bateria ao surgir com uma calça transparente, Paolla Oliveira é uma rainha que fez poucos procedimentos estéticos ao longo de sua vida. O mais invasivo deles foi a lipo nas coxas, uma vez que a atriz é conhecida pelas pernas grossas. A artista também já se submeteu a drenagem, elixis e alma prime.

Carnaval 2022 no Rio: Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio, já fez lipo nas coxas e outros procedimentos estéticos para combater flacidez
Carnaval 2022 no Rio: Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio, já fez lipo nas coxas e outros procedimentos estéticos para combater flacidez

Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, acumula plásticas e já mexeu até nos braços

Outra famosa que já fez lipoaspiração, mas não nas coxas, foi Viviane Araújo. A artista optou pelo procedimento tradicional na área do abdômen e também chegou a alterar o rosto, quando decidiu passar por uma rinoplastia. Além dessas operações, ela também se submeteu a uma plástica nos braços. Recentemente, Viviane, que é rainha do Salgueiro, exibiu o corpo enxuto ao apostar em um look transparente para o ensaio na quadra da agremiação.

Lexa é adepta de uma das cirurgias mais comuns: silicone

A cantora Lexa, que estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2020, quando caiu na avenida, admitiu nas redes sociais que colocou silicone, chegou a fazer lipo e fez até preenchimento labial. A favor dos procedimentos cirúrgicos, a cantora é uma das rainhas mais do que confirmadas para o Carnaval 2022 se a folia acontecer.

Iza e Erika Januza contra a corrente: sem cirurgias

A cantora Iza, já confirmada como rainha da Imperatriz Leopoldinense, chegou a contar que pensou em colocar silicones quando era mais nova, mas acabou mudando de ideia e hoje sequer pensa em entrar na faca. Já Erika Januza, à frente da Viradouro, foi pela mesma linha e disse ser feliz com os seios pequenos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.