Paulo Gustavo na São Clemente! Desfile em homenagem ao humorista será recheado de famosos. Confira os nomes!
Atualizado em 19 de abril de 2022 18:56
Publicado em 19 de abril de 2022 18:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
São Clemente celebra a vida e a obra de Paulo Gustavo no desfile que acontece na madrugada deste sábado (23), na Sapucaí. Família, amigos e companheiros de trabalho se reunirão na Avenida para homenagear o humorista. Confira os nomes!
Paulo Gustavo na São Clemente! Desfile em homenagem ao humorista será recheado de famosos. Confira os nomes! Paulo Gustavo: a vida e a obra do humorista serão celebradas no desfile da São Clemente Paulo Gustavo: família, amigos e companheiros de trabalho se reunirão no desfile da São Clemente para homenagear o humorista Homenagem a Paulo Gustavo na São Clemente: Marcus Majella aparece já no carro abre-alas! Homenagem a Paulo Gustavo: Samantha Schmütz, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo e mais integrantes de 'Minha Mãe é Uma Peça' aparecem no segundo carro
Veja + após o anúncio

Semanas antes de completar um ano da morte, Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval carioca! Depois de ganhar uma estátua em Niterói, cidade natal, a vida e a obra do humorista serão celebradas no desfile da São Clemente, que acontece nas primeiras horas de sábado, dia 23 de abril (+ saiba mais detalhes sobre os dias e horários na Sapucaí!).

+ Confira entrevista exclusiva com Thelma Assis, Musa da São Clemente

Para homenagear o humorista, a escola, que traz o enredo "Minha Vida é uma Peça", receberá, além da família, diversos amigos famosos e parceiros de cena. "Paulo Gustavo era uma potência. Ele levou para dentro das casas das famílias brasileiras a questão da homossexualidade sem preconceito, a ideia da aceitação", disse Tiago Martins, diretor artístico da São Clemente, em entrevista ao G1.

Tatá Werneck, Fábio Porchat, Ingrid Guimarães e Regina Casé são algumas dessas personalidades confirmadas no Desfile da São Vicente. Confira todos os nomes e em que carro eles aparecerão!

(com informações do Gshow)

CARRO COM LENDAS DO HUMOR E MISTÉRIO SOBRE LOCAL DE DEA LÚCIA GERAM EXPECTATIVA EM DESFILE PARA PAULO GUSTAVO

O primeiro carro já conta com a presença de Marcus Majella, famoso parceiro de cena de Paulo no "Vai que Cola" e no "220 Volts", do Multishow. O roteirista Fil Braz, que escreveu todos os filmes da trilogia "Minha Mãe é Uma Peça", também estará neste abre-alas. O pai, Júlio, e a madastra, Penha, além de tios e primos, completam os integrantes da alegoria.

O segundo carro traz artistas que colaboraram com "Minha Mãe é Uma Peça", seja nos cinemas ou no teatro: os atores Alexandra Richter, Patrícia Travassos, Samantha Schmütz, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Malu Valle, João Fonseca e Jefferson Schroder, a roteirista Susana Garcia e a produtora Iafa Britz.

O terceiro carro trará o grande amor da vida de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, com quem ele teve dois filhos, Romeu e Gael. Na alegoria seguinte, mais companheiros de trabalho da comédia: Monica Martelli, Gil Coelho, Pedroca Monteiro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Katiuscia Canoro, Luísa Capri, Flávia Reis, Catarina Abdala e Pia Manfroni.

O carro mais lotado é o último a entrar na Avenida e vem recheado de amigos de Paulo Gustavo e com a irmã, Ju Amaral. Entre os nomes mais conhecidos pelo público, estão Tatá Werneck, Carol Trentini, Hugo Gloss, Carol Sampaio, Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé, Regina Casé e Monique Alfradique.

Dea Lúcia, mãe do humorista e grande inspiração de "Minha Mãe é Uma Peça", vem em um local surpresa, mantido a sete chaves pela escola. Marcelo Adnet, Marcos Veras, Fabio Porchat e Betty Gofman participarão do desfile, mas também não tiveram os locais revelados.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Morte
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Vestido de noiva, Paulo Gustavo fez participação em qual novela da RecordTV antes da fama?
Vestido de noiva, Paulo Gustavo fez participação em qual novela da RecordTV antes da fama?
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias