Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Barriga à mostra, look cavado, peruca e mais! Tudo sobre looks das rainhas no Carnaval do Rio

29 fotos
Veja as fotos!
Barriga à mostra, look cavado, peruca e mais! Tudo sobre looks das rainhas no Carnaval do Rio
A noite de Carnaval é muito aguardada por diferentes rainhas de bateria. No Rio de Janeiro, Viviane Araújo, Iza e Erika Januza foram destaques dos desfiles na primeira noite. Na segunda, Paolla Oliveira, Sabrina Sato e mais musas roubaram a cena.

A rainha de bateria é um dos postos mais aguardados nas escolas de samba! No Carnaval do Rio de Janeiro, artistas e crias das comunidades dividiram a cena com produções estilosas e cheias de personalidade!

Fora dos desfiles de São Paulo, Vivi Araújo não conteve a emoção em sua passagem pela Marquês de Sapucaí com Salgueiro. Iza esbanjou simpatia e valorizou as curvas com uma fantasia cavada e sem nada de origem animal. Veja mais detalhes na matéria a seguir!

Iza usa fantasia cruelty-free com cores do bandeira do Brasil

A primeira rainha da noite de sexta-feira (23) foi Iza: a cantora veio à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense com uma fantasia cavada e com as cores da bandeira.

O outfit foi confeccionado por Michelly X e não tinha penas de origem animal, apenas sintéticas. "Acho que não precisa mais, tem outras formas inteligentes de fazer uma coisa bonita no carnaval sem maltratar os animais. E eu estou muito feliz. A bandeira do Brasil é nossa", apontou.

Antes de cruzar a Sapucaí, a voz de "Sem Filtro" também reagiu aos rumores de gravidez. "É só boato, deixa a mulher engordar em paz", disse.

Viviane Araújo valoriza barriga e representa cabocla em look de Carnaval

Rainha do Salgueiro, Vivi Araújo prometeu colocar a barriga de gravidez à mostra e cumpriu! À espera de Joaquim à mostra - seu primeiro filho com Guilherme Militão, empresário que acompanhou de pertinho o desfile -, a atriz representou a cabocla Jurema com sua fantasia.

"Foi lindo e emocionante, por vários motivos: pelo retorno do nosso Carnaval, por esse momento tão incrível, maravilhoso e lindo que estou vivendo na minha vida carregando o meu filho", afirmou.

Rainha da Mangueira, Evelyn Bastos usa peruca rosa pastel

A modelo Evelyn Bastos escolheu uma produção mangueirense dos pés à cabeça para desfilar na verde-e-rosa do Rio de Janeiro. O enredo da Mangueira da escola foi "Angenor, José & Laurindo" em uma homenagem aos históricos Jamelão, Delegado e Helio Laurindo da Silva.

Nascida e criada na comunidade, Evelyn contou que a preparação do visual foi demorada. "Primeiro tive que descolorir uma peruca porque vimos que seria mais fácil chegar no rosa. Depois fomos tingindo aos poucos e vendo. Demorou, levou dias", afirmou ao "G1".

Raphaela Gomes, da São Clemente, usa cabelo rosa com referência a personagem de Paulo Gustavo

Assim como Evelyn, a rainha de bateria da São Clemente, Raphaela Gomes, usava peruca cor de rosa suave. No caso dela, a cor foi escolhida para representar a personagem Angel, criada por Paulo Gustavo, humorista homenageado no enredo da agremiação, "Minha Vida é Uma Peça".

Raphaela optou também por um body com transparência e aplicação de pedrarias.

Erika Januza combina transparências e franjas metalizadas

A atriz Erika Januza também participou da primeira noite de desfiles direto da Sapucaí com a Viradouro. A mineira fez sua estreia no Carnaval como rainha e explicou que sua fantasia pesava 10 kg e tinha um significado muito especial.

"No início a gente nem tinha percebido direito, só depois que vimos que a fantasia tinha bastante referência da primeira rainha de bateria da história, lá na época do Cordão da Bola Preta", contou.

Raíssa Oliveira comemora 2 décadas no posto

Rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, a empresária Raíssa Oliveira comemorou 20 anos à frente dos ritmistas de sua escola de coração.

"Estamos comemorando a vida e a saúde, além de dar um grito de resistência. O samba, como todo setor de eventos, foi muito afetado na pandemia", disse a musa de 31 anos de idade. Sua fantasia dourada representou uma obra de Nei Lopes, um dos homenageados com o enredo "Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor".

Paraíso do Tuiuti: Thay Magalhães usa fantasia com 50 mil cristais

A noite de sábado (23) começou com Thay Magalhães e a Paraíso da Tuiuti. A modelo fez sua estreia e revelou curiosidades da fantasia.

"A roupa está pesadíssima. O Michel Marssola, meu estilista falou que tem mais de 50 mil cristais, só a cabeça parece que pesa uns 10 kg", disse ao "G1".

Bianca Monteiro revela preparação com plástica

Bianca Monteiro, rainha da Portela, contou que sua preparação para a folia foi intensa. "Fiz lipo lad, malhei, mas não me preocupei tanto com isso. Quis ficar bem grandona, bem negona mesmo. E, graças a Deus, meu orixá ainda me ajudou que cresci nas partes certas", afirmou. Esse foi o quinto ano dela à frente dos ritmistas.

Giovanna Angélica se entregou de cabeça à escola

O enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel foi uma homenagem a Oxóssi, orixá protetor da escola. Assim como os ritmistas, a rainha de bateria Giovanna Angélica raspou a cabeça para o desfile.

"Se entregar à arte faz parte. Não faço nada pela metade", garantiu a beldade.

Lexa ostenta fantasia de R$ 100 mil vermelha

Em seu segundo ano à frente da bateria da Unidos da Tijuca, Lexa surgiu poderosa em uma fantasia vermelha avaliada em R$ 100 mil.

Repleta de cristais, a peça também tinha elementos que se conectavam com o enredo. "O guaraná é a reexistência vermelha e é algo tão nosso, tão brasileiro. O Waraña é a energia", contou a cantora.

Paolla Oliveira escolhe look com transparência ousada e poderosa

Logo depois de Lexa, foi a vez de Paolla Oliveira parar a Sapucaí com sua fantasia vermelha: com ampla transparência, a peça foi produzida pela estilista Michelly X e priorizava o conforto da rainha da Grande Rio.

Paolla representou a Pombagira no enredo que falava sobre Exu, orixá das religiões de matrizes africana que costuma a ser associado erroneamente ao mal.

Na Vila Isabel, Sabrina Sato surge exuberante em plumas azuis

Já a paulista Sabrina Sato veio à frente da bateria da Vila Isabel: a apresentadora do GNT usou um look azul com biquíni asa-delta fio dental, estrelas e muitas plumas.

Neste ano, a cantora precisou de uma verdadeira operação para o Carnaval, pois desfilou no Rio e em São Paulo nos mesmos dias.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.