Carnaval 2022: famosas desfilam por escolas de samba do Rio e de SP. Veja quem sai em qual agremiação!
Publicado em 10 de março de 2022 12:47
Por Igraínne Marques
O Carnaval de 2022 ainda não acabou. Em abril, as escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo voltam a entrar na avenida. E as famosas que costumam marcar presença, como Sabrina Sato e Viviane Araújo, já estão confirmadas nos desfiles. Veja em qual escola cada uma vai sair!
Carnaval 2022: famosas desfilam por escolas de samba do Rio e de SP. Veja quem sai em qual agremiação! Carnaval 2022: famosas lotam escolas de samba como musas, rainhas de bateria e destaques Carnaval 2022: Paolla Oliveira será, por mais um ano, rainha de bateria da Grande Rio Carnaval 2022: Grande Rio também tem Bianca Andrade, a Boca Rosa, como musa Carnaval 2022: Camilla de Lucas, outra ex-BBB, também está garantida na Grande Rio
Veja + após o anúncio

O Carnaval de 2022 no Rio de Janeiro e em São Paulo foi adiado para abril, mas as escolas de samba, em vez de lamentarem as novas datas, usaram o tempo restante para ajustar os últimos detalhes e ensaiar ainda mais. As famosas que costumam marcar presença na avenida fizeram o mesmo. Veja agora a lista de celebridades esperada em casa agremiação!

Grande Rio tem Paolla Oliveira como rainha de bateria e várias famosas como destaques

Uma das escolas com mais celebridades até o momento é a Grande Rio. Além de Paolla Oliveira como rainha de bateria por mais um ano, a agremiação ainda garantiu vários ex-BBBs como destaques. Bianca Andrade, a Boca Rosa, por exemplo, será musa da escola.

Gil do Vigor e Camilla de Lucas também estão mais do que confirmados. Além deles, Pepita Rodrigues, Mel Maia e Adriana Bombom também estão garantidas.

Carnaval 2022: Paolla Oliveira está garantida como rainha de bateria da Grande Rio, escola que tem, de longe, a maior concentração de famosos da avenida © AGNews

Viviane Araújo, grávida, confirma desfile pela Salgueiro

À frente da bateria da Salgueiro há anos, Viviane Araújo, que está grávida do primeiro filho, admitiu que deve diminuir o ritmo de Carnaval, mas confirmou que estará na Sapucaí em abril. Ela será acompanhada por outros artistas na escola carioca, Babu Santana, Sandra de Sá, Roberta Rodrigues e Dandara Mariana, que será musa.

Viviane vai ter de lidar com uma verdadeira maratona, já que também chegou a ser confirmada no desfile da Mancha Verde, em São Paulo. Ambas as agremiações entram na avenida no dia 22 de abril, com apenas uma única hora de distância entre os desfiles.

Carnaval 2022 no Rio: Viviane Araújo desfila como rainha de bateria pela Salgueiro e pela Mancha Verde © AGNews

Sabrina Sato encara maratona para desfilar em escolas de samba do Rio e de SP

Outra que provavelmente vai precisar se desdobrar é Sabrina Sato, conhecida por fazer um verdadeiro malabarismo para conseguir desfilar em várias escolas no mesmo final de semana. Dessa vez, a apresentadora sairá como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, e como rainha da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Assim como no caso de Viviane, ambas as escolas desfilam na mesma noite, mas o intervalo entre as duas é maior: de quatro horas. É sabido que Sabrina Sato tem um jatinho particular, então é provável que a artista não tenha problemas para migrar de uma cidade à outra.

Sabrina Sato desfila como rainha de bateria no Carnaval de 2022 na Vila Isabel e na Gaviões da Fiel © AGNews, Thiago Mattos

Imperatriz Leopoldinense, Unidos da Tijuca e Viradouro com rainhas de bateria de peso

Outras escolas que também anunciaram rainhas de bateria de peso foram a Imperatriz Leopoldinense, que terá a cantora Iza, e a Viradouro, que garantiu a atriz Érika Januza. Ambas as artistas têm se dedicado bastante nos ensaios e compartilham com frequência imagens nas redes sociais da rotina que envolve a preparação para a avenida.

A Imperatriz, aliás, também anunciou Hariany Almeida como destaque. A ex-BBB nunca desfilou na vida e vai fazer a estreia a convite da própria agremiação.

Já a Unidos da Tijuca garantiu a cantora Lexa como rainha de bateria. A artista tem comparecido com frequência aos ensaios e regularmente fala com emoção da expectativa de entrar na Sapucaí

Carnaval 2022: Iza é a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, que também tem Hariany Almeida como musa © AGNews

São Clemente homenageia Paulo Gustavo com enredo focado em história do humorista

Thelminha Assis, a grande vencedora do "BBB 20", confirmou que sairá pela São Clemente, escola que promete emocionar o público com um enredo focado na história do humorista Paulo Gustavo. Além da médica, é esperado que a agremiação leve à Sapucaí artistas que eram amigos pessoais do ator, embora não haja informações oficiais a respeito.

Palavras-chave
Carnaval Festa Entretenimento Principais notícias Famosos brasileiros Listas Música Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
Carnaval 2024: Viviane, Sabrina, Evelyn e mais! Quem são as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro?
10 de janeiro de 2024
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
7 de fevereiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias