Yasmin Brunet vive momentos caóticos nos bastidores de desfile da Grande Rio. Saiba detalhes
Publicado em 22 de fevereiro de 2023 14:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Yasmin Brunet foi anunciada como Musa da Grande Rio, mas na hora do desfile, surgiu em um carro alegórico. Entenda a polêmica!
Yasmin Brunet estreou no Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo (20) como uma das integrantes do desfile da Grande Rio Yasmin Brunet: desfile da Grande Rio rendeu algumas dores de cabeça para ela. Todas as informações a seguir são do colunista Lucas Pasin, do UOL A Grande Rio prometeu que Yasmin Brunet seria um dos destaques de chão, mas, no fim, ela desfilou em um carro alegórico Yasmin Brunet na Grande Rio: a decisão de colocá-la em um carro foi tomada de última hora e a motivação pode ter sido as críticas pelo samba no pé
 Yasmin Brunet também teve perrengues com a fantasia. Poucas horas antes do desfile, o look ainda não estava pronto
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet estreou no Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo (20) como uma das integrantes do desfile da Grande Rio, escola que traz Paolla Oliveira como Rainha de Bateria. No entanto, a participação da modelo na Sapucaí rendeu algumas dores de cabeça para ela.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a Grande Rio prometeu que Yasmin seria um dos destaques de chão, mas, no fim, ela desfilou em um carro alegórico. De acordo com a publicação, a decisão foi tomada de última hora e a motivação pode ter sido as críticas pelo samba no pé. Vale lembrar que a modelo foi anunciada como Musa durante um ensaio na quadra da escola.

Ainda de acordo com Lucas Pasin, Yasmin também viveu o mesmo drama que Paolla e teve perrengues com a fantasia. Poucas horas antes do desfile, o look ainda não estava pronto e ela teria até comprado pedras para poder dar mais brilho ao figurino. Com isso, a modelo se machucou porque a parte de baixo da roupa foi costurada já sob o corpo dela.

Por fim, segundo o colunista do UOL, Yasmin também ficou muito chateada por ter sido ignorada pela TV Globo durante a transmissão do desfile. No entanto, ao que tudo indica, a emissora não teve culpa. No material enviado pela Grande Rio para o canal, que informava os destaques da agremiação, aparecia "XXXXX" ao invés do nome da modelo.

YASMIN BRUNET NÃO QUER RETORNAR À GRANDE RIO, SEGUNDO COLUNISTA

Esta série de contratempos teria deixado Yasmin decepcionada com a participação. De acordo com Lucas Pasin, ela pretende desfilar no Carnaval no ano que vem, mas não quer repetir a dose na Grande Rio. A modelo teria classificado como "traumática" a experiência para amigos próximos.

Quem também não ficou nada feliz com a situação foi Luiza Brunet, mãe de Yasmin e uma das personalidades mais icônicas do Carnaval carioca. Segundo a publicação, a ex-Rainha de Bateria ficou revoltada e disse que a filha não precisava passar por isso.

Nas redes sociais, no entanto, Yasmin optou pela cordialidade e agradeceu à Grande Rio pela oportunidade de estrear no Carnaval do Rio de Janeiro. "Realizei um sonho. Minha primeira vez na Sapucaí. Grande Rio, foi lindo", escreveu a modelo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Polêmica Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias