Carnaval 2023: Lorena Improta aposta em plumas, brilhos e recortes em look de ensaio. Fotos!
Publicado em 18 de janeiro de 2023 15:41
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A baiana é musa da Viradouro no Carnaval deste ano e apostou em produção poderosa para ensaio na quadra. Veja em detalhes a seguir:
Carnaval 2023: Lorena Improta aposta em plumas, brilhos e recortes em look de ensaio. Fotos! Lorena Improta usou look prata e branco em dia de ensaio da Viradouro para Carnaval 2023 Lorena Improta é musa da Viradouro e apostou em look exuberante e rico em plumas para ensaio Lorena Improta posa com outras musas da Viradouro em ensaio na quadra da escola Look de Lorena Improta valorizava silhueta da artista
Veja + após o anúncio

Lorena Improta está contando os dias para o Carnaval! Musa da escola Viradouro, a dançarina e influeciadora usou um look poderoso com plumas para ensaio da agremiação na terça-feira (18). Repleto de plumas, trend em alta para a temporada, o outfit era composto por três peças: luvas altas, saia assimétrica e top de ombro único.

"Não sei o que dizer, Viradouro, a musa de vocês está chegando!", legendou a artista, que comemorou 6 anos de relacionamento com Leo Santana neste ano. Para arrematar o visual prata e branco - cores que dominaram o Réveillon das famosas -, a baiana usou sandálias também com plumas.

Qual enredo da Viradouro em 2023?

A Viradouro desfila em 20 de fevereiro (veja aqui calendário oficial completo!). No desfile, a escola de Niterói vai contar a história de Rosa Maria Egipcíaca com o enredo

Ela nasceu no Golfo de Benim, na África, e que chegou aos seis anos de idade ao Rio de Janeiro. Escravizada, foi de meretriz a santa, e é apontada como a primeira negra a escrever um livro no Brasil, onde viveu no século 18.

Lorena Improta está na Viradouro desde 2018

A relação de Lore Improta com a Viradouro é de longa data: ela foi musa da escola em 2018, quando a agremiação vermelho e branco conquistou o título do Grupo de Acesso, voltando a desfilar no Grupo Especial.

Em 2019, a incompatibilidade de agenda fez Lorena ficar de fora da folia, mas ela retornou em 2020, quando a Viradouro foi campeã com o enredo sobre as "Ganhadeiras de Itapuã".

Em 2022, a Viradouro foi a terceira colocada, com enredo "Não há tristeza que possa suportar tanta alegria", sobre o carnaval de 1919, pós-pandemia de gripe espanhola.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Carnaval Fotos de famosos Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias