Marina Ruy Barbosa combina macacão de R$ 23 mil com arranjo de flores em baile de Carnaval. Fotos!
Publicado em 22 de fevereiro de 2023 07:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marina Ruy Barbosa prestigiou o Baile da Arara nesta terça-feira (21). Acesse a galeria de fotos!
Marina Ruy Barbosa prestigiou o Baile da Arara nesta terça-feira (21) Carnaval 2023: Marina Ruy Barbosa elegeu um macacão justo com estampa de rosas Marina Ruy Barbosa completou o look com um arranjo de rosas na cabeça Carnaval 2023: Marina Ruy Barbosa valorizou o look com um batom vermelho Macacão de Marina Ruy Barbosa é da grife francesa Yves Saint Laurent
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a marcar presença, nesta terça-feira (21), no Baile da Arara, evento carnavalesco sediado no Rio de Janeiro. A atriz, que se prepara para retornar à TV, combinou um macacão branco e justo com estampa de rosas com um arranjo com as mesmas flores sob a cabeça.

Marina, que viveu um baque recentemente na vida pessoal com a morte da amiga Gloria Maria, elegeu um macacão da grife francesa Yves Saint Laurent para o evento. A peça tem tecido com stretch e detalhe franzido, além de um decote sutil frente única. Para combinar com o tom predominante do look, a jovem apostou em um batom vermelho.

O macacão de Marina, que sempre chama atenção pelas produções fashionistas, está disponível para venda no site Farfetch. O item custa R$ 23.516 e pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. Acesse a galeria de fotos acima e confira o look da atriz!

MARINA RUY BARBOSA PASSOU O CARNAVAL 2023 SOLTEIRA

Discreta sobre a vida pessoal, Marina passou o Carnaval deste ano solteira, quase dois meses após o fim do namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, foi a atriz quem decidiu terminar o relacionamento. Amigos e pessoas próximas indicam que não há possibilidade de reconciliação.

A colunista indicou ainda que, mesmo com o rompimento, Marina vai continuar morando em São Paulo, mesma cidade em que Guilherme reside. Isso porque a Shop Ginger, sua marca de moda, está sediada por lá e a atriz quer manter o foco na trajetória profissional em 2023.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Look de famosos Marina Ruy Barbosa Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias