Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carnaval:Aline Riscado, dançarina do 'Faustão', derrapa em desfile. 'Estabanada'

Aline Riscado, dançarina do 'Domingão do Faustão', brilha em desfile da Caprichosos de Pilares como rainha de bateria na noite deste sábado, 1 de março de 2014
13 fotos
Iniciar o slideshow
Aline Riscado, dançarina do 'Domingão do Faustão', brilha em desfile da Caprichosos de Pilares como rainha de bateria na noite deste sábado, 1 de março de 2014

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, uma das escolas cariocas da Série A, Aline Riscado brilhou na Marquês de Sapucaí na madrugada deste domingo (2) com a fantasia que representa a Sedução da Lapa, em azul e branca, cravejada com cristais Swarovski e com penas de faisão importadas, avaliada em R$ 50 mil. O look foi assinado pelo estilista Luis Fernando Gomes.

A escola veio com o enredo "Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite", referindo-se ao bairro boêmio do Rio de Janeiro. Devido a um atraso da morena por causa da necessidade de fazer alguns ajustes na fantasia em cima da hora, a escola entrou na Avenida sem a presença da rainha, que chegou logo depois.

Durante a evolução no segundo dia de desfiles, a morena exibiu muito samba no pé e ousou nos movimentos, chegando a cair diante dos jurados ao levantar a perna equilibrada no sapato plataforma altíssimo.

"Foi maravilhoso! Foi uma energia incrível. Apesar da fantasia arrastar um pouco e eu ter levado um tombinho, foi tudo lindo. Eu levantei sambando! Não me abalou!", disse à revista "Quem" ao deixar o desfile: "Sou acostumada com todos os imprevistos. Já caí no palco do Teatro Municipal. Ainda mais eu que sou estabanada pra caramba". A dançarina creditou o tombo à pista molhada. "Mas foi lindo. A energia do público me fez ter força para sambar cada vez mais. A bateria é maravilhosa. Queria desfilar amanhã, é viciante!"

Aline fez um balanço do desfile e se mostrou satisfeita: "Estou super tranquila. Estou com uma paz imensa dentro de mim e já acordei fazendo uma oração. Ontem malhei o dia inteiro e comi bastante carboidrato. Tenho certeza que vai dar tudo certo, porque a Caprichosos me acolheu como uma verdadeira rainha", declarou.

Na primeira noite de desfiles, na sexta-feira (28), Carla Prata brilhou à frente da Acadêmicos da Rocinha.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.