Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Famosos criticam piadas com Fabio Assunção no Carnaval: 'Mais humanidade'

Uma das graças do carnaval é acompanhar as fantasias criativas inventada pelos foliões que conversam com algum acontecimento do momento. Mas, de acordo com Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena e Mariana Rios, toda brincadeira tem um limite. Nesta segunda-feira (25), os artistas soltaram o verbo na internet ao falar sobre as piadas que estão sendo feitas com o colega de trabalho Fabio Assunção, cujo rosto já virou até máscara. Entenda essa história!

Carolina Dieckmann, Mariana Rios, Paulo Vilhena e mais famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira (20) para questionar piadas feitas por internautas e foliões durante o carnaval ao colega de trabalho Fabio Assunção. O ator sempre falou abertamente sobre dependência química, doença que enfrenta desde 2008, porém, desde que foi autuado por desacato e dano ao patrimônio, começou a protagonizar memes nas redes sociais que zombam de seu problema de saúde. A brincadeira ganhou grandes proporções, chegando a fazer parte das fantasias da folia e de uma música do cantor Bartz, que possui o mesmo nome do artista, onde lê-se: "Hoje eu vou beber (...). Hoje eu vou virar; o Fabio Assunção". Na época que a canção foi divulgada, inclusive, o artista entrou com uma ação de direitos autorais e todo o lucro que recebeu foi encaminhado para associações que cuidam de dependentes químicos, atitude que foi elogiada por ex-namorada do artista Maria Ribeiro. Em defesa de Fabio Assunção, vários famosos publicaram mensagens de apoio. "Mais humanidade aos seres humanos", escreveu Paulo Vilhena em suas redes sociais, onde foi apoiado pelo padre Fábio de Melo, Isabela Garcia, Klebber Toledo, Fernanda Rodrigues, Pathy de Jesus e outras celebridades.

Carolina Dieckmann defende Fabio Assunção: 'Piada tem limite'

Depois de curtir o Bloco da Preta, onde falou sobre a polêmica envolvendo o fim do casamento de José Loreto, a atriz de "O Sétimo Guardião" repostou uma foto publicada pelo diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha, em seu stories. Na imagem, a foto de Fabio Assunção possui algumas palavras sobrepostas à imagem: "Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?". Junto com a fotografia, a atriz se posicionou sobre o tema. "Piada tem limite, sim, já o amor e a empatia são infinitos. Vamos tomar cuidado para que a nossa alegria de carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender."

Mariana Rios pediu respeito ao colega de trabalho

Assim como Carol Dieckmann, Mariana Rios também repostou a publicação do diretor Papinha e, aliado à imagem, a atriz compartilhou um texto que circula na internet, de autor desconhecido. "Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente", lamentou. Nos comentários, a artista foi apoiada por João Bosco, Fiorella Mattheis e outras celebs. Nos stories, Mariana ainda pediu que as pessoas parassem de brincar com essa doença. "Neste final de semana, eu estava saindo de um restaurante quando fiquei impressionada ao ver jovens, que tinham acabado de sair de um bloco, extremamente bêbados. Cheguei a pedir ajuda a um guarda, porque uma menina tinha passado muito mal e precisava de uma ambulância", relatou a atriz, que não pulou muito carnaval, diferente de outros famosos que já entraram na folia neste fim de semana. Em seu depoimento, ela pediu mais consciência na quantidade de álcool, porque pode culminar em um problema sério de saúde. "Esta doença merece respeito. Fiquei muito triste ao ver esta polêmica do Fabio, porque ele luta há muito tempo! É muito difícil, mas ele continua batalhando", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.