Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carolina Dieckmann ameniza ataques após polêmica com José Loreto: 'Eu perdoo'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a intérprete de Afrodite da novela 'O Sétimo Guardião' explicou que o vídeo em que aparece cumprimentando o colega de profissião foi por ele estar passando por um momento difícil: 'A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém'

Amiga de longa data de Preta Gil, Carolina Dieckmann não ficou de fora da folia promovida pela cantora no Bloco da Preta, realizado no Centro do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24). Por lá, a atriz falou exclusivamente sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, na qual foi envolvida após repercussão de um vídeo cumprimentando o colega de elenco. Em entrevista ao Purepeople, a loira voltou a declarar torcida pelo casamento dos artistas após ele pedir perdão publicamente pelo seu erro com a mulher.

'Eu não vou tomar partido de ninguém', diz atriz

Segundo Carol, o frame paralisado por internautas foi "maldoso" e que o abraço dado em Loreto foi por ele estar passando por um momento difícil. "Mas claro que gera comentários, curiosidade nas pessoas. Por isso, eu perdoo. A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém. Eu quero que isso se resolva da melhor maneira possível. Eu já me separei, com criança pequena. Eu me lembro quando me separei, as pessoas me julgaram porque eu não fiquei com ele. E eu tendo que explicar para as pessoas e eu estava tendo que explicar para mim mesma. E explicar para o outro os outros que não me conhecem é muito dolorido. Estou orando para que essa história se resolva da melhor maneira possível. Isso é de foro íntimo. Eu tenho certeza", diz.

Carolina Dieckmann minimiza unfollow de Débora Nascimento

Nas redes sociais, internautas apontaram unfollow de Débora Nascimento em Carolina Dieckmann e atriz minimizou a situação. Se aquela foto 'foi só ângulo', como explica por que a Débora deixou de te seguir?", perguntou uma internauta. "Ela me seguia?", questionou Carol. Em seguida, a artista explicou: "Eu sigo desde que soube do Instagram dela e porque acho ela linda, mas nem por isso ela tem que me seguir, nem vou deixar de seguir ou de torcer por ela. Cada um segue quem quer, gente!', disparou.

Carolina Dieckmann afasta mal-estar com Débora Nascimento na web
Carolina Dieckmann afasta mal-estar com Débora Nascimento na web

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.