Só 10 mil cristais e uma lingerie bege: Laura Fernandez, de 'Êta Mundo Melhor!', surge com 'quase nada' no Carnaval e revela perrengue com o look ousado
Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 02:33
Atriz da novela 'Êta Mundo Melhor!', Laura Fernandez chega extravagante na Sapucaí, mas passa perrengue
Laura Fernandez, da novela Êta Mundo Melhor, chega com lingerie na Sapucaí Laura Fernandez perdeu a van e foi de moto para a Sapucaí com lingerie e 10 mil cristais A atriz Laura Fernandez fo assistir aos desfiles da Sapucaí na noite desta segunda, 16 A atriz Laura Fernandez chega seminua na Saúací para assistir aos desfiles Diferente do Carnaval 2026, com apenas lingerie, Laura Fernandez já usou vestido dourado no Carnaval no Rio

A reta final de 'Êta Mundo Melhor' não impediu Laura Fernandez de roubar a cena fora das telas. A atriz, que vive a radialista Penélope Silva na trama das seis da Globo, marcou presença na Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (16) com um look quase nu que virou assunto imediato nos camarotes e nas redes sociais.

Para se ter uma ideia da ousadia, Laura surgiu praticamente apenas de lingerie coberta por cristais. 

Em entrevista à revista Quem, ela explicou o processo criativo: “Meu stylist falou que eu tinha que ir com uma roupa pintada, meio Monique Evans. Fomos testando e deu certo. Não é uma roupa, né? Colamos 10 mil cristais, demorou duas horas, foram quatro pessoas”.

Veja também
A mais ousada do Carnaval 2026: Sabrina Sato simula nudez total e usa piercing fake em look fashionista bege de britânicos que assinam figurino de 'Mulher-Maravilha' e 'Aquaman'; fotos!
Laura Fernandez passa perrengue antes da Sapucaí

A produção exigiu dedicação e paciência, mas o maior desafio veio antes mesmo de ela chegar à avenida. Laura revelou que quase perdeu o desfile por conta de um imprevisto no trajeto. 

Eu perdi a van! Eu tive que pegar uma moto assim”, contou, aos risos, sobre o perrengue para não perder a noite.

Sempre antenada nas referências fashion do Carnaval, Laura comparou sua escolha a outras personalidades conhecidas por produções extravagantes. 

“Eu estou numa fase meio Marina Sena, Monique Evans, Sabrina Sato também fez pinturas. Quis fugir do óbvio e trazer novos elementos. ", pontuou ela. 

Além da moda, a atriz também comentou sobre as homenagens à Preta Gil nesta edição da festa. Emocionada, declarou: “Acho que a festa do Carnaval é uma festa em homenagem a ela. Pude fazer parte de uma forma mais organizada, mais expressa, mas o Carnaval é uma homenagem a ela”.

Matérias relacionadas
Quase mostra tudo! Sem sutiã, Gkay aposta em look ousado de strass para curtir camarote na Sapucaí; peça estoura e influenciadora passa perrengue
Quase mostra tudo! Sem sutiã, Gkay aposta em look ousado de strass para curtir camarote na Sapucaí; peça estoura e influenciadora passa perrengue
O vale-night da mamãe da Mel e da Mavie: sem Neymar, Bruna Biancardi surge com look elegante de R$ 36 mil na Sapucaí e valoriza barriga sequinha; fotos!
O vale-night da mamãe da Mel e da Mavie: sem Neymar, Bruna Biancardi surge com look elegante de R$ 36 mil na Sapucaí e valoriza barriga sequinha; fotos!
Péricles homenageado no Carnaval 2026? Após noite na Sapucaí, Gabriela e Chaiany cometem gafe ao vivo no 'BBB 26' e viram meme na web
Péricles homenageado no Carnaval 2026? Após noite na Sapucaí, Gabriela e Chaiany cometem gafe ao vivo no 'BBB 26' e viram meme na web
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento TV TV Globo Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Famosos brasileiros