Carnaval: Ronaldo levará Paula Morais ao seu lado no desfile da Gaviões da Fiel
Publicado em 10 de fevereiro de 2014 18:42
Por Purepeople
Ronaldo vai conferir a homenagem que a Gaviões da Fiel fará para ele no Carnaval reunido com a família. E, nela, está incluída Paula Morais. Segundo Purepeople apurou, o ex-jogador de futebol aparecerá no desfile no último carro alegórico, vestido como um empresário de sucesso e acompanhado da noiva, da mãe (Sônia), do pai (Nélio) e dos irmãos (Ione e Nelinho). Os quatro filhos do Fenômeno não estarão presentes. A Gaviões da Fiel desfilará este ano com o enredo "R9 - O Voo Real do Fenômeno", assinado pelo carnavalesco Zilkson Reis. A agremiação, ligada à maior torcida organizada do Corinthians, último clube da carreira de Ronaldo, será a segunda a cruzar o sambódromo do Anhembi no sábado de Carnaval (1º de março). O desfile vai mostrar a trajetória do ex-atleta, desde sua infância humilde no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, até o sucesso alcançado como empresário. A agitada vida pessoal de Ronaldo, no entanto, não será abordada. Ou seja, não haverá nenhuma menção, por exempl
Paula Morais vai estar ao lado de Ronaldo no desfile da Gaviões da Fiel
Paula Morais e Ronaldo estarão no último carro alegórico do desfile da Gaviões da Fiel
Dona Sônia, mãe de Ronaldo, também estará ao lado do filho no desfile da Gaviões da Fiel
Dona Sônia com Ronaldo e Paula Morais: todos estarão juntos no Carnaval
Seu Nélio, pai de Ronaldo, também vai acompanhar o filho no desfile da Gaviões da Fiel
Ronaldo e Paula Morais com a irmã do ex-jogador: Ione
Nelinho, Dona Sônia e Ione: todos estarão ao lado de Ronaldo no Carnaval
A vida pessoal de Ronaldo, como seu casamento com Daniella Cicarelli, não será abordada no desfile da Gaviões da Fiel
Os quatro filhos de Ronaldo não estarão no desfile da Gaviões da Fiel
Ronaldo no ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel
A vida de Ronaldo é o enredo deste ano da Gaviões da Fiel
A Gaviões da Fiel quer emocionar Ronaldo no desfile de Carnaval
Veja + após o anúncio

Ronaldo vai conferir a homenagem que a Gaviões da Fiel fará para ele no Carnaval reunido com a família. E, nela, está incluída Paula Morais. Segundo Purepeople apurou, o ex-jogador de futebol aparecerá no desfile no último carro alegórico, vestido como um empresário de sucesso e acompanhado da noiva, da mãe (Sônia), do pai (Nélio) e dos irmãos (Ione e Nelinho). Os quatro filhos do Fenômeno não estarão presentes.

A Gaviões da Fiel desfilará este ano com o enredo "R9 - O Voo Real do Fenômeno", assinado pelo carnavalesco Zilkson Reis. A agremiação, ligada à maior torcida organizada do Corinthians, último clube da carreira de Ronaldo, será a segunda a cruzar o sambódromo do Anhembi no sábado de Carnaval (1º de março).

O desfile vai mostrar a trajetória do ex-atleta, desde sua infância humilde no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, até o sucesso alcançado como empresário. A agitada vida pessoal de Ronaldo, no entanto, não será abordada. Ou seja, não haverá nenhuma menção, por exemplo, ao seu badalado casamento no Castelo de Chantilly, na França, com Daniella Cicarelli.

"Não tocamos na vida pessoal dele de modo algum, a não ser a infância. Essa foi uma decisão minha, de visual. Já tinha algo imaginado para ser mais criativo. E outra, qual é a sacada? Tocar o cara, deixá-lo feliz com a homenagem", conta Zilkson Reis, em entrevista ao Purepeople.

Pássaro

Segundo o carnavalesco, desde o início da concepção do enredo, a equipe da 9ine, empresa de Ronaldo, tem acompanhado o processo e sugerido algumas ideias. "O Ronaldo é um cara muito na dele e, como eles mantêm contato diário, pego dicas para dar um choque de emoção. A ideia é tocá-lo e tenho certeza que ele vai sentir isso", aposta.

Outra ajuda primordial para elaborar o enredo foi dado pela mãe de Ronaldo. A partir de seus relatos sobre a infância do filho, foi montado o Carnaval da Gaviões da Fiel - divido em cinco setores e personificando o ex-jogador em um pássaro, o símbolo da escola de samba.

No primeiro setor, Ronaldo será mostrado como o menino do subúrbio carioca que voou e ganhou o mundo. No segundo, como o pássaro de realeza, com sua ida para a Europa. No terceiro, o voo do pássaro fenômeno, quando ganhou esse apelido da mídia italiana. No quarto setor, o pássaro fênix, que deu a volta por cima na Copa de 2002. E, por último, hoje em dia, o pássaro Midas, aquele que transforma em ouro tudo o que toca.

"Vou mostrar a primeira bola que ele ganhou da madrinha, a promessa que sua mãe fez à Nossa Senhora Aparecida para ele retornar aos campos e o acolhimento que o Corinthians deu para Ronaldo. A vontade é levá-lo ao choro de emoção", promete o carnavalesco.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Futebol Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
31 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
7 de fevereiro de 2024
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias