Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carnaval: Sabrina Sato come massa no dia do desfile. 'Me dá energia para sambar'

Em entrevista ao Purepeople, a madrinha da Gaviões da Fiel em São Paulo (escola que desfile nesta sexta) e rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, admite nervosismo antes de entrar na avenida. 'Como se fosse a primeira vez'

Sabrina Sato nasceu no mês do Carnaval. Não à toa que a apresentadora de 35 anos se considera foliã desde pequena e se desdobra para defender dois pavilhões diferentes na folia de Momo. Em São Paulo, ela é madrinha da Gaviões da Fiel (sexta escola a desfilar no Anhembi, nesta madrugada) e rainha de bateria da Vila Isabel há seis anos, no Rio. (primeira escola a desfilar na segunda (8), na Sapucaí).

"Tem que suar a camisa... A rainha leva o nome da escola, representa a agremiação. Mas todo o esforço vale muito a pena... O carinho que recebemos na escola e a emoção que sentimos quando pisamos na avenida são indescritíveis", conta ela em entrevista ao Purepeople.

Apesar de ser veterana no posto, a artista admite uma dose de nervosismo antes de atravessar a avenida: "É como se fosse a primeira vez, sinto a mesma ansiedade e frio na barriga (risos)...". E se ela tem algum ritual antes de desfilar? Claro! "Gosto de ficar concentrada, com amigos, família e comunidade da escola, seja a Gaviões da Fiel ou a Vila Isabel. Ficamos todos juntos, cantando o samba enredo, fazendo uma oração para que ocorra tudo bem no desfile", garante.

A apresentadora também costuma descansar no dia do desfile e segue alguns cuidados com a alimentação para que ocorra tudo bem. "Mantenho minha alimentação regular, mas também incluo alguma massa, para poder me dar muita energia para sambar na avenida e sempre bebo muita água! Também evito comer doces e frituras", explica.

Dona de curvas invejáveis, Sato intensifica as atividades físicas meses antes do Carnaval. "Mesclo treino funcional, luta e corrida. Nessa época treino pelo menos três vezes por semana, com no mínimo uma hora de duração. Às vezes, quando não tenho tempo de ir pra academia, eu subo as escadas do meu prédio, são 16 andares", conta, aos risos.

"Hoje em dia me sinto muito confortável com meu corpo. Sempre gostei de fazer exercício físico. Já fiz jazz, karatê, fui professora de ballet...", garante ela, que não se preocupa com a exposição do seu corpo com fantasias diminutas: "Eu amo carnaval, as fantasias já fazem parte da folia e não são vulgar! É um clima muito divertido e bonito de se viver!".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.