Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato luta boxe e adere ao Paddle Fit com foco no Carnaval. Confira!

Sabrina Sato luta boxe e adere ao Paddle Fit com foco no Carnaval. Confira!
28 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato luta boxe e adere ao Paddle Fit com foco no Carnaval. Confira!

Sabrina Sato tem tudo para brilhar mais uma vez no Carnaval. Depois de usar um look ousado no ensaio de rua da escola de samba Vila Isabel, ela deixou muita mulher com inveja na última quinta-feira (15) ao exibir sua boa forma em um biquíni fio-dental na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O corpão, que sempre esteve em dia, tem estado ainda mais sarado ultimamente com a ajuda do boxe, muay thai e, agora, do Paddle Fit.

Nos cliques feitos, Sabrina estava experimentando pela primeira vez a modalidade, que é um dos hits deste verão. Famosa nos Estados Unidos, a atividade consiste em fazer atividades físicas em cima da prancha de Stand Up Paddle.

"Além da travessia remando, que conta como aeróbico, temos a parte cardíaca. A prancha gera um leve desequilíbrio e isso gera dificuldade no treino. Podemos fazer agachamento, flexão, abdominal. Se cansar um pouquinho, pula dentro d´água e se refresca", diz o personal trainner de Sabrina, Chico Salgado, ao Purepeople.

'A Sabrina achou que não fosse se cansar e ficou exausta'

O Paddle Fit, além de tonificar bumbum, pernas e abdômen, proporciona o contato com a natureza. "A Sabrina pediu para fazer algo diferente e disse que queria ir à praia, pegar um sol. Então a levei para fazer as duas coisas ao mesmo tempo", conta Chico. "Quando ela viu, não ficou tão animada, disse que não ia se cansar. No final, estava exausta", relembra ele, rindo.

No total, o treino teve 1h30, sendo 40 minutos só de remada. "Não tem contraindicação e a Sabrina amou. Já tinha feito essa mesma atividade com o Bruno (Gagliasso) e a Giovanna (Ewbank)", diz o profissional, que também cuida da boa forma de famosas como Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann.

Sabrina ficou três meses parada por causa do silicone nos seios

Com a proximidade do Carnaval, Sabrina Sato tem intensificado os treinamentos. "Ela está dando um gás ainda maior porque ficou três meses parada por causa da cirurgia de troca de suas próteses de silicone nos seios", explica ele.

Atualmente, o foco da apresentadora tem sido as aulas de boxe e muay thai. "A luta mexe tanto com o aeróbico quanto com o anaeróbico, além de tirar o estresse. Mas a Sabrina topa tudo. Por causa dos desfiles, ela precisa estar em dia com a parte cardíaca e, por isso, também temos feito muitos tiros de corrida na areia fofa", conta Chico. Vale lembrar que, em entrevistas recentes, a apresentadora contou que tem corrido até de madrugada.

'A genética da Sabrina é muito boa, invejável'

Os três meses que Sabrina ficou parada, entretanto, não são um problema para seu personal trainner. "Ela estava off do off e com o corpo assim. A genética dela é muito boa, invejável. Ela não ganhou peso, só trocou massa magra por um pouco de gordura. E a Sabrina seca muito rápido", conta Chico sobre a apresentadora, que exibiu barriga sarada em um ensaio recente da escola de samba Vila Isabel.

Mas, além da genética boa, Sabrina também ajuda o próprio corpo, ressalta o profissional. "Por causa da rotina puxada, ela come muito bem e de tudo. Não evita um doce quando quer muito, por exemplo. Mas come muita verdura, legumes, peixe e bebe em média 3 litros de água por dia. Durante o treino, para não perder massa magra, recorre a um suplemento", diz o profissional. "Ela não se preocupa muito com glúten e lactose. Sua neura é comer muita coisa boa. O prato dela é grande, mas cheio de folha", brinca Chico.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.