Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Tati Minerato vibra com título da Águia de Ouro no carnaval de SP: 'Pé quente!'

Tati Minerato estreou com o pé direito na Águia de Ouro. A azul e branca foi campeã do carnaval de São Paulo com um décimo de vantagem para a Mancha Verde, de Viviane Araujo. Escola vencedora falou da importância da educação e fez homenagem ao educador Paulo Freire e ao inventor Santos Dumont. 'Estou muito feliz e emocionada. Fui pé quente!', vibrou. Veja a classificação final do carnaval de SP!

Tati Minerato vibrou à distância com o título da Águia de Ouro no carnaval de São Paulo. A apuração das notas das 14 escolas do Grupo Especial aconteceu nesta terça-feira (25) e pela primeira vez a azul e branca da Pompeia (Zona Oeste paulistana) foi campeã. O carnaval 2020 marcou ainda a estreia na agremiação da vencedora do reality show "Power Couple 2018". Em viagem pelo Rio de Janeiro, onde visitou o Pão de Açúcar, Tati festejou a vitória da Águia. "Estou muito feliz e emocionada. Acompanhei a apuração pela internet. Desde o momento em que estava na concentração senti a emoção e, realmente, os carros e fantasias estavam ótimas(...). Fui pé quente", vibrou para o portal "G1".

Desfile campeão da Águia falou de educação

Fundada em 1976, a Águia de Ouro foi campeã pela primeira vez do Grupo Especial com o enredo "O Poder do Saber - Se Saber é Poder... Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer", de Sidney França e Laíla, após três títulos no principal grupo de acesso (1998/2009/2018). A azul e branca cantou a educação, abordando a evolução do conhecimento desde a época da Pedra até o futuro, nos robôs. Quinta escola a desfilar no sábado (22), a agremiação lembrou que o conhecimento tem seu lado ruim com a criação de bombas atômicas, como a de Hiroshima. Personalidades como Albert Einstein e Santos Dumont foram representados ao longo do desfile, bem como o educador Paulo Freire.

Veja a classificação final do carnaval 2020 em SP

Campeã de 2019, a Mancha Verde somou 269.8 pontos, ficando um décimo atrás da Águia. Neste ano, a rainha de bateria da tricolor, Viviane Araujo usou um look all red para representar a luxúria. Em terceiro lugar veio a Mocidade Alegre (269.7), mesma pontuação da Acadêmicos do Tatuapé. Com 269.5, empatadas, mas na ordem por critérios de desempate, Unidos de Vila Maria, Dragões da Real e Rosas de Ouro. A Tom Maior foi a 8ª colocada (269.3), seguida da Império de Casa Verde (269.2) e Barroca Zona Sul (269.0). Em 11º lugar, a Gaviões da Fiel, com 268.9; e em 12º, a Colorado do Brás, com 268.7. Foram rebaixadas a X-9 Paulistana (com 268.4, para lamento de Juju Salimeni) e a Pérola Negra (com 267.6), em seu quinto rebaixamento desde 2001. No Grupo de Acesso, Vai-Vai (campeã) e Acadêmicos do Tucuruvi (vice) garantiram vaga na elite em 2021.

Viviane Araujo deu beijo romântico no namorado em desfile no RJ

Se a atriz não pode comemorar o título em São Paulo, tem chance de celebrar a conquista do carnaval no Rio. O Salgueiro é uma das favoritas na apuração desta quarta-feira. Durante o desfile da vermelha e branca, Viviane protagonizou uma cena de cinema ao dar beijo romântico no namorado, Guilherme Militão. Outra favorita é a Beija-Flor. À frente da bateria pelo 18º ano seguido, Raissa Oliveira festejou o primeiro desfile depois da maternidade. Em uma das alas, Edson Celulari teve a companhia dos filhos, Enzo e Sophia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.