Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Rainha da X-9, Juju Salimeni aponta tristeza com queda da escola: 'Prejudicada'

Juju Salimeni se disse triste com a queda da X-9 Paulistana para o Grupo de Acesso em 2021. Agremiação ficou em 13º e penúltimo lugar, caindo ao lado da Pérola Negra. 'Estou muito triste, a escola foi prejudicada em vários sentidos', disse a musa fitness, rainha de bateria da agremiação. Em São Paulo, a grande campeã foi a Águia de Ouro, que conquistou seu primeiro título no Grupo de Acesso

Enquanto Tati Minerato comemora o primeiro título da Águia de Ouro no carnaval de São Paulo, Juju Salimeni mostrou tristeza ao comentar o rebaixamento da X-9 Paulistana. A escola ficou em 13º e penúltimo lugar e em 2021 vai desfilar no Grupo de Acesso - também caiu a Pérola Negra. "Estou muito triste, a escola foi prejudicada em vários sentidos, mas nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja", afirmou a musa fitness para o portal "G1". Rainha de bateria da tricolor, Juju desfilou sem tapa-sexo e com uma peruca lace para representar uma índia.

Escola de Juju cantou bataques pelo Brasil

No desfile deste ano, a X-9 levou para o Anhembi o enredo de Pedro Magoo, "Batuques para um rei coroado", sobre batucadas das mais diversas regiões e religiões. Passaram pelo sambódromo a festa dos bois Garantido e Caprichoso em Parintins (Amazonas) e o maracatu pernambucano. A agremiação que encerrou a primeira noite de desfiles, na sexta-feira (21) começou seu desfile com uma hora de atraso depois que um carro da Dragões da Real ficou preso em uma fiação elétrica e foi preciso cortar a energia elétrica do local até a solução do problema. Campeã duas vezes no Grupo Especial (1997/2000), a X-9 já havia sido rebaixada em 2016. No Grupo de Acesso, a Vai-Vai foi a campeã e a Acadêmicos do Tucuruvi, a vice - ambas voltam para a elite no ano que vem; por outro lado, a também tradicional Nenê de Vila Matilde caiu para o Grupo de Acesso 2 (terceira divisão da folia paulista).

Lexa mostrou resultados de tombo na Sapucaí: 'Dedinho inchado'

A funkeira fez sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Ao cruzar a passarela do samba, Lexa acabou escorrendo e levou um tombo, levantando em seguida. "Eu caí e levantei diversas vezes. Chorei diversas vezes na Avenida", disse a mulher de MC Guimê. Horas depois, mostrou o resultado do incidente em sua conta de Stories. "E vamos de machucados da Avenida. Sim, isso é um dedinho estourado e inchado (risos)", legendou mostrando bom humor.

Luísa Sonza temeu vômito na Sapucaí em estreia. Saiba motivo!

A folia de 2020 também marcou o primeiro desfile de carnaval de Luísa Sonza na passarela do samba carioca. A gaúcha defendeu as cores da Grande Rio, apostou em um body dourado, cor em alta nesses desfiles deste ano, foi tietada pelo marido, Whindersson Nunes , e temeu passar mal durante a apresentação. "Fiz uma boquinha para ter pique aqui. Comi arroz, feijão e frango. Daí rola um medo de vomitar", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.