Rainha da X-9, Juju Salimeni aponta tristeza com queda da escola: 'Prejudicada'
Publicado em 25 de fevereiro de 2020 20:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juju Salimeni se disse triste com a queda da X-9 Paulistana para o Grupo de Acesso em 2021. Agremiação ficou em 13º e penúltimo lugar, caindo ao lado da Pérola Negra. 'Estou muito triste, a escola foi prejudicada em vários sentidos', disse a musa fitness, rainha de bateria da agremiação. Em São Paulo, a grande campeã foi a Águia de Ouro, que conquistou seu primeiro título no Grupo de Acesso
Carnaval: Juju Salimeni relatou tristeza com rebaixamento da X-9 Paulistana para o Grupo de Acesso: 'Escola foi prejudicada'
Carnaval: Juju Salimeni usou uma peruca lace para representar índia no desfile que marcou rebaixamento da X-9 Paulistana
Carnaval: escola de Juju Salimeni, X-9 Paulistana caiu para o Grupo de Acesso 2021 ao lado da Pérola Negra; Vai-Vai e Acadêmicos do Tucuruvi fizeram o caminho oposto e voltam para o Especial no ano que vem
Carnaval: Juju Salimeni afirmou que segue à disposição da X-9, rebaixada para o Grupo de Acesso. 'Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja', afirmou
Carnaval 2020: X-9 Paulistana foi rebaixada pela segunda vez em sua história do Grupo Especial para o Grupo de Acesso
Carnaval: Juju Salimeni representou índia e desfilou sem tapa-sexo
Carnaval 2020: X-9 Paulistana ficou em 13º e penúltimo lugar e acabou rebaixada para o Grupo de Acesso
Carnaval 2020: X-9 vai desfilar no Grupo de Acesso em 2021
Veja + após o anúncio

Enquanto Tati Minerato comemora o primeiro título da Águia de Ouro no carnaval de São Paulo, Juju Salimeni mostrou tristeza ao comentar o rebaixamento da X-9 Paulistana. A escola ficou em 13º e penúltimo lugar e em 2021 vai desfilar no Grupo de Acesso - também caiu a Pérola Negra. "Estou muito triste, a escola foi prejudicada em vários sentidos, mas nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja", afirmou a musa fitness para o portal "G1". Rainha de bateria da tricolor, Juju desfilou sem tapa-sexo e com uma peruca lace para representar uma índia.

Escola de Juju cantou bataques pelo Brasil

No desfile deste ano, a X-9 levou para o Anhembi o enredo de Pedro Magoo, "Batuques para um rei coroado", sobre batucadas das mais diversas regiões e religiões. Passaram pelo sambódromo a festa dos bois Garantido e Caprichoso em Parintins (Amazonas) e o maracatu pernambucano. A agremiação que encerrou a primeira noite de desfiles, na sexta-feira (21) começou seu desfile com uma hora de atraso depois que um carro da Dragões da Real ficou preso em uma fiação elétrica e foi preciso cortar a energia elétrica do local até a solução do problema. Campeã duas vezes no Grupo Especial (1997/2000), a X-9 já havia sido rebaixada em 2016. No Grupo de Acesso, a Vai-Vai foi a campeã e a Acadêmicos do Tucuruvi, a vice - ambas voltam para a elite no ano que vem; por outro lado, a também tradicional Nenê de Vila Matilde caiu para o Grupo de Acesso 2 (terceira divisão da folia paulista).

Lexa mostrou resultados de tombo na Sapucaí: 'Dedinho inchado'

A funkeira fez sua estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Ao cruzar a passarela do samba, Lexa acabou escorrendo e levou um tombo, levantando em seguida. "Eu caí e levantei diversas vezes. Chorei diversas vezes na Avenida", disse a mulher de MC Guimê. Horas depois, mostrou o resultado do incidente em sua conta de Stories. "E vamos de machucados da Avenida. Sim, isso é um dedinho estourado e inchado (risos)", legendou mostrando bom humor.

Luísa Sonza temeu vômito na Sapucaí em estreia. Saiba motivo!

A folia de 2020 também marcou o primeiro desfile de carnaval de Luísa Sonza na passarela do samba carioca. A gaúcha defendeu as cores da Grande Rio, apostou em um body dourado, cor em alta nesses desfiles deste ano, foi tietada pelo marido, Whindersson Nunes , e temeu passar mal durante a apresentação. "Fiz uma boquinha para ter pique aqui. Comi arroz, feijão e frango. Daí rola um medo de vomitar", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flamengo x Santos, Botafogo x Palmeiras, Bahia x Fluminense: que jogo a Globo vai passar na rodada 31 do Brasileirão 2023?
Flamengo x Santos, Botafogo x Palmeiras, Bahia x Fluminense: que jogo a Globo vai passar na rodada 31 do Brasileirão 2023?
30 de outubro de 2023
Fortaleza x Flamengo, Palmeiras x Athletico-PR e América-MG x Atlético-MG: que jogo ver na Globo na 32ª rodada do Brasileirão 2023?
Fortaleza x Flamengo, Palmeiras x Athletico-PR e América-MG x Atlético-MG: que jogo ver na Globo na 32ª rodada do Brasileirão 2023?
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias