Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tati Minerato e marido, Marcelo, são os vencedores do 'Power Couple': 'Gratidão'

Compartilhe no Facebook
A rainha de bateria da Gaviões da Fiel levou a melhor e foi a grande campeã do reality show da Record ao lado do marido, Marcelo. Munik Nunes foi eliminada no começo do programa durante um prova de casais e Aritana Maroni conseguiu o segundo lugar da competição. Em seu Instagram, a vencedora comemorou o prêmio: 'Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado ! O amor venceu, a união venceu, Taticelo venceu'

Recheado de brigas e discussões, o "Power Couple Brasil" chegou ao fim nesta quinta-feira (28) e coroou Tati Minerato e o marido, Marcelo, como grandes campeões do reality show. Munik Nunes era uma das favoritas para levar o prêmio, mas a campeã do "BBB16" foi eliminada no começo da edição em uma prova de afinidade. Aritana Maroni, ex-participante do "MasterChef Brasil", ficou em segundo lugar na competição. Em seu Instagram, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel comemorou a vitória: "Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado ! O amor venceu, a união venceu, Taticelo venceu. Gratidão eterna a Deus, a vocês que acreditaram em nós, a Record, a todos da produção. Muito feliz sim. Campeões! A mão que aponta é a mesma que vai aplaudir!". A modelo e o marido receberam um prêmio de R$ 303 mil.

Diego Grossi lembra afastamento e pede desculpas ao vivo

Diego Grossi foi afastado do reality show por uma discussão com Anderson Felício. O ex-BBB participou da final ao lado da mulher, Franciele, e lembrou o episódio polêmico: "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou". À frente do programa, Gugu Liberato minimizou a situação: "Águas passadas". O carioca, aliás, não escondeu a felicidade ao ver Anderson Felício ser eliminado com a mulher, Munik. "Deus é justo. Eu penso assim: se ele tirou a oportunidade de mim e da minha esposa de estar lá no programa, sim, eu comemorei. Foi sensacional e valeu muito a pena vir aqui. Nem quero um aproximação com eles [Munik e Anderson]. Sabe por quê? É perigoso. Quero distância", disse ao "UOL".

Internautas se revoltam com eliminação de Munik e Anderson

Se Grossi comemorou a saída de Munik e Anderson, o público não ficou nada feliz com a eliminação do casal. No Twitter, os internautas reclamaram da prova final da competição. "Manipulação até na final. Prova feita para Munik e Anderson perderem. Essa história que 3º lugar não participa da votação. Tudo planejado para Munik e Anderson perderem. Conseguiram", acusou um usuário do microblog.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.