Uma fala chocante de Carol Lekker envolvendo criança revoltou a vereadora Ana Carolina Oliveira (Podemos-SP), mãe de Isabella Nardoni. A menor de 5 anos foi agredida e jogada do prédio do pai em março de 2008 - tanto ele quanto a madrasta da menina seriam condenados em júri popular.
No desabafo, Ana Carolina pediu a expulsão de Carol, que ganhou notoriedade em 2022 ao vencer concurso por conta de seus glúteos, após a famosa contar, rindo, ter ameaçado cortar o órgão sexual do enteado com uma tesoura. "E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí", disse.
"Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos", disparou a vereadora, dona de uma tatuagem em homenagem à filha morta.
Veja o vídeo nessa matéria.
Atualmente casada e mãe de um casal de filhos, Ana Carolina mostrou toda sua revolta com a fala ameaçadora de Carol. "Não sei, no contexto, o que é pior: o que ela falou ou pessoas que riem e são coniventes com o que ela fala. Isso é assustador. A gente vem de uma jornada onde a gente trata crianças, ultimamente, como uma coisa banal", frisou.
"Como se as crianças não tivessem voz, não tivessem direitos. Colocar medo nelas é a única opção que se enquadra", prosseguiu, classificando ainda a ameaça de algo "absurdo". "Aqui a gente não fica calado. Nós vamos tomar providências pra que isso acabe", concluiu a mãe de Isabella, cujo assassinato rendeu documentário na Netflix.