Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Bittencourt entrou em pânico após não salvar cachorros, conta ex-marido

Compartilhe no Facebook
A modelo, segundo Giba Ruiz Vieira, entrou em estado de choque ao notar que não conseguiria salvar seus cachorros. 'Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada', disse.

Ex-marido de Carol Bittencourt, Giba Ruiz Vieira conversou com a jornalista Fernanda Alves sobre o acidente que culminou na morte da modelo, cuja missa de sétimo dia reuniu familiares e amigos famosos nesta segunda-feira (06). Segundo informações do jornal "O Dia", o pai de Isabelle, jovem que já havia falado sobre o acidente em suas redes, relatou que a modelo se afogou ao tentar salvar seus animais de estimação. "Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou", disse Giba.

'Não estava chovendo, só o mar revolto', explicou

Ainda segundo o ex-marido da artista, cujo corpo foi resgatado com ajuda do pai, o momento trágico aconteceu quando o casal estava deixando o local. "Eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela", explicou Giba, que ainda falou sobre as condições climáticas no momento: "Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto".

Carol foi homenageada em desfile

Madrinha de casamento de Carol e amiga pessoal da modelo, a empresária Sarah Salomão homenageou a modelo no desfile da grife La Belle Bandage, realizado no dia 03 deste mês. Fotos de Caroline passaram no telão com a música "Gostava tanto de você" ao fundo. Ao fim do desfile, as modelos voltaram à passarela com blusas estampadas com o rosto dela e a estilista, com uma rosa branca na mão. Posteriormente, os familiares da modelo se manifestaram no Instagram de Isabelle, filha de Carol. "Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão. De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente: Família Bittencourt, Família Barbosa, Família Sestini 'Que Deus abençoe a todos nós", dizia parte da postagem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.