Marido e filha de Carol Bittencourt são consolados em missa de 7º dia da modelo
Publicado em 6 de maio de 2019 14:36
Por Purepeople
O marido e a filha de Carol Bittencourt estiveram presentes na missa de sétimo dia da morte da modelo, nesta segunda-feira (06).visivelmente abalados, Jorge Sestini e Isabelle Bittencourt foram consolados por amigos e familiares. Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino também estiveram presentes na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
Isabelle Bittencourt, filha de Carol Bittencourt, familiares e amigos foram à missa de sétimo dia da morte da modelo nesta segunda-feira (06), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil
Ex-namorado de Carol Bittencourt, Paulo Velloso compareceu à missa de sétimo dia da morte da modelo Carol Bittencourt, nesta segunda-feira (06).
Abalada, Isabelle Bittencourt, filha de Carol Bittencourt, esteve na missa de sétimo dia da morte da mãe, nesta segunda-feira (06).
Adriane Galisteu compareceu à Missa de sétimo dia da morte de Carol Bittencourt, nesta segunda-feira (06), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
Ticiane Pinheiro compareceu à missa de sétimo dia da morte da modelo Carol Bittencourt nesta segunda-feira (06), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.
A modelo Isabella Fiorentino, colega de profissão de Carol Bittencourt, esteve presente na issa de sétimo dia da morte da mulher de Jorge Sestini.
Isabelle Bittencourt, filha de Carol Bittencourt, disse que a morte da mãe ocorreu por conta dos fortes ventos que atingiram o litoral norte de São Paulo e que a modelo e os dois cachorros foram atirados ao mar.
Veja + após o anúncio

Uma semana após a morte de Carol Bittencourt , amigos e familiares se reuniram nesta segunda-feira (06) para a missa de sétimo dia da modelo. Depois do velório, realizado na última semana, e prestigiado pela família, foi a vez de amigos, fãs e algumas personalidades compareceram à missa de sétimo dia da mãe de Isabelle. Grávida da segunda filha, Manuella, Ticiane Pinheiro chegou na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, local onde a cerimônia foi realizada, abalada. Adriane Galisteu também esteve presente no local. Companheira de profissão de Carol, Isabella Fiorentino também estava entre os presentes. Isabelle, única filha da mulher de Jorge Sestini, anunciou a realização da missa em sua conta no Instagram, em nome de toda a família, e convidou o público para a cerimônia.

'Ventos arremessaram a Caroline ao mar'

Neste domingo (05), a filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, emitiu um comunicado em nome da família da modelo explicando como a morte ocorreu. "Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local", dizia o post. O corpo da modelo foi encontrado por parentes, e inclusive, foi o pai de Caroline que o tirou do mar.

'Caroline era querida'

Todos aqueles próximos de Carol Bittencourt demonstraram o carinho que sentiam pela modelo nos últimos dias. Uma grande homenagem em um evento de moda foi feita a ela. Na última quinta-feira (2), Caroline iria seria a primeira a pisar na passarela do desfile da grife La Belle Bandage e as modelos e convidados fizeram questão de lembrar da beldade. Os amigos também quiseram expressar a falta que sentem de Carol. Após lamentar nas redes sociais a perda da amiga, Ticiane Pinheiro comentou em uma publicação no Instagram de Isabelle: "Saudades". A filha única da modelo fez questão de agradecer ao carinho que tem recebido após a fatalidade. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão", escreveu a jovem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Bittencourt
Carol Bittencourt
Filha de Carol Bittencourt faz relato após morte da mãe completar 2 anos: 'Fui atrás de ajuda'
26 de abril de 2021 19:43
Filha exibe fotos com Caroline Bittencourt: 'Está comigo sempre, minha mãe'
13 de dezembro de 2019 17:30
Isabelle Bittencourt usa look vazado e brinco assimétrico em festa. Inspire-se!
18 de outubro de 2019 10:13
MP vai receber inquérito após polícia indiciar marido de Carol Bittencourt.Saiba
17 de agosto de 2019 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte
Sobre o mesmo tema
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
9 de outubro de 2023
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista
29 de novembro de 2023
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias