Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marido e filha de Carol Bittencourt são consolados em missa de 7º dia da modelo

Compartilhe no Facebook
O marido e a filha de Carol Bittencourt estiveram presentes na missa de sétimo dia da morte da modelo, nesta segunda-feira (06).visivelmente abalados, Jorge Sestini e Isabelle Bittencourt foram consolados por amigos e familiares. Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino também estiveram presentes na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.

Uma semana após a morte de Carol Bittencourt , amigos e familiares se reuniram nesta segunda-feira (06) para a missa de sétimo dia da modelo. Depois do velório, realizado na última semana, e prestigiado pela família, foi a vez de amigos, fãs e algumas personalidades compareceram à missa de sétimo dia da mãe de Isabelle. Grávida da segunda filha, Manuella, Ticiane Pinheiro chegou na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, local onde a cerimônia foi realizada, abalada. Adriane Galisteu também esteve presente no local. Companheira de profissão de Carol, Isabella Fiorentino também estava entre os presentes. Isabelle, única filha da mulher de Jorge Sestini, anunciou a realização da missa em sua conta no Instagram, em nome de toda a família, e convidou o público para a cerimônia.

'Ventos arremessaram a Caroline ao mar'

Neste domingo (05), a filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, emitiu um comunicado em nome da família da modelo explicando como a morte ocorreu. "Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local", dizia o post. O corpo da modelo foi encontrado por parentes, e inclusive, foi o pai de Caroline que o tirou do mar.

'Caroline era querida'

Todos aqueles próximos de Carol Bittencourt demonstraram o carinho que sentiam pela modelo nos últimos dias. Uma grande homenagem em um evento de moda foi feita a ela. Na última quinta-feira (2), Caroline iria seria a primeira a pisar na passarela do desfile da grife La Belle Bandage e as modelos e convidados fizeram questão de lembrar da beldade. Os amigos também quiseram expressar a falta que sentem de Carol. Após lamentar nas redes sociais a perda da amiga, Ticiane Pinheiro comentou em uma publicação no Instagram de Isabelle: "Saudades". A filha única da modelo fez questão de agradecer ao carinho que tem recebido após a fatalidade. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão", escreveu a jovem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.