Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Castro, Dira Paes e Danielle Winits apostam em looks com trends em Gramado

Elenco do filme 'Veneza' aposta em looks ousados para pré-estreia do filme no Festival de Cinema de Gramado nesta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2019
9 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Castro, Danielle Winits e Dira Paes elegem várias tendências em looks usados em pré-estreia no Festival de Cinema de Gramado. As atrizes fazem parte do elenco do filme 'Veneza', dirigido por Miguel Falabella, que estreou nesta quinta-feira (22). 'É uma fábula que deve ser vista como tal', apontou o diretor. Enquanto Carol Castro e Danielle Winits usaram vestidos com superfenda e decote, Dira Paes elegeu um macacão acinturado

Carol Castro, Danielle Winits e Dira Paes apostaram em looks ousados e repletos de trends para desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado. Nesta quinta-feira (22), as atrizes estiveram na cidade gaúcha para prestigiar a exibição do filme "Veneza", no qual participaram da produção junto com Eduardo Moscovis e Miguel Falabella. Assim como o mood all black de Bruna Marquezine, as artistas elegeram em produções monocromáticas, que estão em alta nesta temporada.

Fenda, veludo, plumas, macacão e mais: as apostas das atrizes

Carol Castro chamou atenção no tapete vermelho de Gramado ao apostar em um vestido longo preto com tecido de veludo molhado. A peça conta com uma superfenda e um casaco de plumas, assim como Cleo, por cima para completar o visual. Danielle Winits também usou um casaco poderoso, mas, dessa vez, de pêlos em tom branco. A artista usou um vestido preto com saia volumosa e bolsos na lateral aliado com um superdecote. Diferente das colegas, Dira Paes elegeu um macacão low profile também em tom de preto com decote simples e laço.

'Forma de atravessarmos este pesadelo', afirma Miguel Falabella

Ao discursar minutos antes da exibição de "Veneza", o diretor Miguel Falabella comentou sobre a importância do filme. "Sou formado em letras e, nesse filme, eu quis recuperar a narrativa das fábulas, que é um traço marcante na literatura latinoamericana. E meu elenco reflete isso. Não é por acaso que escolhi personalidades tão diversas, incluindo artistas da Argentina e do Uruguai. É uma fábula que deve ser vista como tal. Fiquei pensando em que momento seria atual hoje em dia e penso que esta mítica viagem em busca de uma Veneza, que os personagens nem conhecem, é uma busca através de um sonho. Essa narrativa sonhadora é uma forma de atravessarmos este pesadelo terrível em que estamos vivendo", pontuou o diretor.

'Veneza' compete pelo Kikito com trama que une bordel e circo

Como o filme "Vou Nadar Até Você" de Bruna Marquezine, "Veneza" também está competindo pelo Kikito. O longa-mentragem apresenta uma história de aventura que envolve um circo e um bordel. Na trama, Gringa (Carmen Maura) é dona de um bordel do interior do Brasil. Cega e doente, ela decide realizar um desejo antes de morrer: ir até Veneza buscando o perdão do único homem que amou. Nesta viagem, ela contará com a ajuda de seus funcionários Tonho (Eduardo Moscovis) e Rita (Dira Paes), além de mulheres que trabalham em uma trupe circense.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.