Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, cobra R$ 10 mil de cachê, afirma coluna

Além de investir na carreira de modelo, Carol Dantas tem aberto o seu leque para outras possibilidades. A mãe de Davi Lucca, de 3 anos, filho do seu relacionamento com Neymar, tem cobrado um cachê médio de R$ 10 mil para fazer presença VIP, afirma a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". De acordo com a publicação, a modelo vem sendo solicitada por grifes de bairros como Brás e Bom Retiro. Para passar mais tempo ao lado do herdeiro, a modelo tem feito trabalhos apenas uma vez por mês. E escolhe para trabalhar os dias em que o menino está na Espanha, ao lado do pai, atacante do Barcelona. À coluna, Carol afirmou que não gosta de ser chamada de "mãe do filho do Neymar".

Ex de Neymar trancou faculdade: 'Tenho essa possibilidade'

Estudante de fisioterapia, Carol investe na carreira de modelo fazendo campanhas e presença em eventos, mas costuma fazer um pedido: "Quando me contratam para presença vip, peço que não coloquem isso no material de divulgação". Protagonista de uma campanha de agência de turismo, a modelo contou que também trancou a matrícula na faculdade de Fisioterapia para dedicar mais tempo ao filho, Davi Lucca. "Graças a Deus, tenho essa possibilidade", pontuou.

Neymar é pai presente, afirma Carol Dantas

No ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez de sua reação ao descobrir que estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina de 17 anos, do nada acontecer o que aconteceu? Foi difícil até durante a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record. E a modelo assegurou que Neymar é presente na vida do filho, mesmo a distância. "Se o Davi está com gripe, o Neymar se preocupa, qualquer problema ele quer ajudar sempre", acrescentou ela. Carol também que o filho não entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha que todo mundo é igual ao pai dele, que todos os pais aparecem na TV e todos os pais jogam bola", explicou.

Jogador será enredo de escola de samba

No Carnaval de 2016, a Acadêmicos do Grande Rio vai levar para a Marquês de Sapucaí a trajetória de Neymar. Outro homenageado do enredo da tricolor de Duque de Caxias será Pelé. Segundo o site "Goal.com", o atleta do Barcelona é o terceiro jogador mais rico do mundo. Neymar só perde para Cristiano Ronaldo, eleito Melhor Jogador do Mundo em 2014, e Messi.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.