Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carnaval 2016:Neymar e Pelé serão enredo e Paloma Bernardi, rainha da Grande Rio

O Carnaval 2015 terminou na madrugada deste domingo (22), com o desfile das seis escolas de samba campeãs do Rio. Mas a folia do ano que vem já está sendo discutida. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Neymar - o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira - e Pelé serão enredo da Acadêmicos do Grande Rio.

Outra mudança diz respeito ao posto de rainha de bateria. Susana Vieira, que foi coroada para o Carnaval deste ano, será substituída. E a nova rainha já está escolhida: Paloma Bernardi, confirmando informações que circulavam desde o início do ano. A escola tricolor de Duque de Caxias, que nunca foi campeã do Grupo Especial e neste ano ficou em 3º lugar, levará para a Sapucaí, "De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé". Claro que tanto o atacante moicano como o rei do futebol serão convidados a desfilar pela escola.

Paloma representou o signo de virgem neste Carnaval

Segundo o colunista, a decisão de escalar a vice-campeã da edição 2014 do "Dança dos Famosos" para o posto foi bem aceito pela comunidade. A namorada de Thiago Martins já havia declarado que ficaria honrada caso desfilasse à frente dos ritmistas da agremiação.

"Gente, eu não sei. Prefiro viver esse Carnaval, né. Um Carnaval de cada vez", afirmou Paloma em entrevista à revista "Quem". Na folia deste ano, a artista foi uma das musas da agremiação, e desfilou com fantasia que representava o signo de virgem.

Pelé enfrentou problemas de saúde em 2014

O atleta do Século teve um final de ano complicado. Edson Arantes do Nascimento passou 15 dias internado, chegando a ser encaminhado para a UTI durante o período no hospital, em virtude de infecção urinária. Com isso, Pelé precisou adiar para o mês que vem seu casamento com a noiva, Márcia Cibele Aoki.

Já Neymar passou por um grande susto ao sofrer fratura na vértebra durante a partida do Brasil contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, o atacante brasileiro levou uma joelhada do colombiano Zuñiga.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.