Carnaval 2016:Neymar e Pelé serão enredo e Paloma Bernardi, rainha da Grande Rio
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 17:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O Carnaval 2015 terminou na madrugada deste domingo (22), com o desfile das seis escolas de samba campeãs do Rio. Mas a folia do ano que vem já está sendo discutida. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Neymar - o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira - e Pelé serão enredo da Acadêmicos do Grande Rio. Outra mudança diz respeito ao posto de rainha de bateria. Susana Vieira, que foi coroada para o Carnaval deste ano, será substituída. E a nova rainha já está escolhida: Paloma Bernardi, confirmando informações que circulavam desde o início do ano. A escola tricolor de Duque de Caxias, que nunca foi campeã do Grupo Especial e neste ano ficou em 3º lugar, levará para a Sapucaí, "De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé". Claro que tanto o atacante moicano como o rei do futebol serão convidados a desfilar pela escola. Paloma representou o signo de virgem neste Carnaval Segundo o colunista, a decisão de escalar a vice-campeã da edição 2014 do "Dança dos Fam
A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio vai homenagear no Carnaval 2016 Neymar e Pelé. Paloma Bernardi será a nova rainha de bateria, afirma o colunista Bruno Astuto
Paloma Bernardi será a nova rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2016
Pelé, que passou por problemas de saúde em 2014, foi escolhido como enredo, ao lado de Neymar, para o Carnaval 2016 da Grande Rio
Neymar, sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, terá sua vida contada no enredo da Grande Rio no Carnaval 2016
Paloma Bernardi será nova rainha de bateria da Grande Rio, no Carnaval 2016. Escolha, segundo colunista, agradou comunidade da escola
Susana Vieira será substituída como rainha de bateria na Grande Rio
Veja + após o anúncio

O Carnaval 2015 terminou na madrugada deste domingo (22), com o desfile das seis escolas de samba campeãs do Rio. Mas a folia do ano que vem já está sendo discutida. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", Neymar - o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira - e Pelé serão enredo da Acadêmicos do Grande Rio.

Outra mudança diz respeito ao posto de rainha de bateria. Susana Vieira, que foi coroada para o Carnaval deste ano, será substituída. E a nova rainha já está escolhida: Paloma Bernardi, confirmando informações que circulavam desde o início do ano. A escola tricolor de Duque de Caxias, que nunca foi campeã do Grupo Especial e neste ano ficou em 3º lugar, levará para a Sapucaí, "De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé". Claro que tanto o atacante moicano como o rei do futebol serão convidados a desfilar pela escola.

Paloma representou o signo de virgem neste Carnaval

Segundo o colunista, a decisão de escalar a vice-campeã da edição 2014 do "Dança dos Famosos" para o posto foi bem aceito pela comunidade. A namorada de Thiago Martins já havia declarado que ficaria honrada caso desfilasse à frente dos ritmistas da agremiação.

"Gente, eu não sei. Prefiro viver esse Carnaval, né. Um Carnaval de cada vez", afirmou Paloma em entrevista à revista "Quem". Na folia deste ano, a artista foi uma das musas da agremiação, e desfilou com fantasia que representava o signo de virgem.

Pelé enfrentou problemas de saúde em 2014

O atleta do Século teve um final de ano complicado. Edson Arantes do Nascimento passou 15 dias internado, chegando a ser encaminhado para a UTI durante o período no hospital, em virtude de infecção urinária. Com isso, Pelé precisou adiar para o mês que vem seu casamento com a noiva, Márcia Cibele Aoki.

Já Neymar passou por um grande susto ao sofrer fratura na vértebra durante a partida do Brasil contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na ocasião, o atacante brasileiro levou uma joelhada do colombiano Zuñiga.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Carnaval Famosos brasileiros Futebol
Sobre o mesmo tema
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
28 de março de 2024
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias