Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Preta Gil quebrou preconceito para ser amiga de Carolina Dieckmann: 'Antipática'

No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira, Preta Gil se emocionou ao vivo ao assistir a um depoimento de Carolina Dieckmann parabenizando a artista pelo sucesso de sua carreira. Amigas de longa data, a cantora revelou que existia uma antipatia mútua antes de se tornarem tão próximas. 'A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra', contou

Preta Gil e Carolina Dieckmann sempre trocam declarações nas redes sociais e comemoram o sucesso uma da outra. No entanto, nem sempre foi assim. A cantora, que integra a lista de famosos que irá desfilar com seu bloco de rua no Carnaval, admitiu, durante o programa "Encontro" desta quarta-feira (20) que não gostava da atriz no início. "Achava antipática, chata, metida e nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim", explicou a filha de Gilberto Gil na TV, que chegou a passar mal e ser internada no final de janeiro, quando foi diagnosticada com crise de pneumonia.

Ivete Sangalo foi a responsável pela união das duas

A "cupida" desta amizade fofa foi Ivete Sangalo. "Nós tínhamos uma amiga em comum, a Ivete. O tempo todo ela ficava tentando nos aproximar. Ela sempre falava bem da Carol, enquanto eu torcia o nariz", relembrou quando Fátima Bernardes, que curtiu o pré-carnaval em Pernambuco com o namorado, Túlio Gadêlha, perguntou como as duas tinham se tornado tão próximas. Vendo a negação da dupla, Ivete armou para elas se encontrarem em um mesmo evento. "Nos enganou! Ela nos convidou para ir a um hotel sem que soubéssemos que a outra também estaria. Quando cheguei, dei de cara com a Carol. Achei um saco! Papo vai, papo vem, acabei me rendendo. Percebi que não é antipática, mas inteligente. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra."

Amizade entre Preta Gil e Carolina Dieckmann dura 10 anos

Depois deste encontro inesperado, as duas começaram a criar uma relação de carinho e amor. Em vídeo exibido no encontro, Carolina Dieckmann, no ar na novela "O Sétimo Guardião" também comentou sobre a amizade das duas. "Eu deveria estar aí hoje, mas tenho gravação e não conseguirei. No entanto, já faz 10 anos que, não importa onde eu esteja, sempre estarei no dia do Bloco da Preta", afirmou. A filha de Gil sempre convidou a amiga para prestigiar seus shows e eventos como festas de carnaval. Nesse domingo não será diferente, e vale a pena arrasar na make estilizada para cair na folia ao som de Preta Gil. Em 2017, Carol foi coroada a rainha do Bloco da Preta. "Só quero coisa boa para você! Que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção", comentou a atriz se referindo ao bloco.

Preta Gil se emociona com depoimento: 'Choro bom'

Ao assistir ao depoimento da amiga, Preta Gil caiu no choro em rede nacional. Nesse momento, Fátima Bernardes tentou consolá-la e explicou que não tinha a intenção de deixar a cantora tão emocionada. No entanto, a artista garantiu que não se importa em mostrar esta fragilidade. "É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo. A casa pode estar caindo, mas se eu falar que estou com problemas, vai vir até mim no mesmo momento para tentar ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.