Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Carolina Dieckmann brilha no tapete vermelho do Festival de Gramado: 'Fascinada'

Atriz chegou ao Palácio dos Festivais com look Helô Rocha e foi tietada pelo público: 'Não sabia que era tão especial assim'

Carolina Dieckmann brilhou no tapete vermelho do Festival de Gramado para a première do filme "O Silêncio do Céu", drama no qual protagoniza uma cena de estupro, na noite deste domingo (28). Usando um vestido longo com rendas Helo Rocha, a atriz fez sucesso ao chegar ao Palácio dos Festivais e atendeu aos pedidos de fotos com os fãs ainda na entrada. "Não sabia que era tão especial assim. Desde que cheguei estou fascinada com tanto carinho", declarou a artista, animada com a recepção calorosa do público.

No filme, que está na disputa pelo Kikito, a atriz interpreta Diana, uma mulher que sofre um estupro dentro da própria casa, mas decide esconder a violência sofrida do marido, vivido pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia. "Acho importante e gosto muito quando o trabalho consegue sair da tela e chegar à sociedade em forma de levantamento de discussão mesmo", comentou Carol sobre o trabalho, em entrevista ao "G1".

"Não cabe a mim julgar a maneira que uma pessoa vai se comportar diante de uma situação de violência. Isso é muito pessoal. Mas a gente sabe que quando decide não colocar para fora, por algum motivo, seja qual for, não entramos na estatística. Se não vai à delegacia, não tem como aquela pessoa ser procurada", explicou Carol, responsável por denunciar um crime na internet após ter fotos nuas vazadas.

Por ser uma co-produção entre Brasil e Uruguai, o longa foi rodado no país vizinho e, por este motivo, é falado em espanhol. "Adorei filmar em outra língua e em outro país. Conhecer um pouco dos processos deles, de como eles trabalham. E o Leonardo Sbaraglia é uma estrela do cinema mundial. Poder ver de perto como ele trabalha e se coloca na profissão, poder conversar, poder aprender com ele foi muito legal", acrescentou ela, que tem passado maior parte do tempo nos Estados Unidos, onde o marido trabalha.

Diretor comenta cena de estupro: 'Mais difícil que já dirigi na minha vida'

Carolina Dieckmann, atualmente no ar na reprise da novela "Laços de Família" - na qual raspou a cabeça e relembra do trabalho com orgulho - protagoniza a cena de violência no início do filme. De acordo com o diretor Marcos Durta, a cena foi bastante delicada para ser realizada.

"Essa cena certamente foi a mais difícil que já dirigi na minha vida. Não sei se fui bem-sucedido, acho que não sou eu que tenho que dar essa resposta. Mas o que posso dizer é que eu, Carolina, os atores, o fotógrafo e a diretora de arte nos debruçamos sobre essa cena por três semanas. E levamos três dias para filmá-la" ao veículo. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.