Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carolina Dieckmann ganha festa surpresa de 41 anos e chora em teatro. Fotos!

Carolina Dieckmann se emocionou ao ganhar bolo personalizado de aniversário durante apresentação do espetáculo 'Karokê', em teatro da zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30). Ivete Sangalo, Bruno de Luca, Preta Gil e mais amigos famosos foram os responsáveis pela comemoração. Nesta semana, a atriz festejou ainda ingressos esgotados da peça

Depois de emocionar fãs no Rock in Rio, Ivete Sangalo surpreendeu Carolina Dieckmann com uma festa de aniversário durante o espetáculo "Karolkê" no teatro Fashion Mall, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30). Durante a sua peça, a atriz ganhou um bolo personalizado com formato de caixas de som e microfone e ainda foi prestigiada por vários amigos famosos, como Preta Gil, Bruno de Luca, David Brazil, Laryssa Ayres e a namorada, Maria Maya, filha do diretor brasileiro Wolf Maya. Em apresentação realizada no mês passado, a artista agitou o público ao cantar "Vou de Táxi" com a presença de Angélica.

'Karolkê' esgota ingressos e Carol Dieckmann vibra: 'Vida longa'

Se arriscando como cantora em "Karolkê", Carolina Dieckmann voltou a se emocionar ao ver que uma das vendas de seu espetáculo esgotou esta semana. "Alguém disse lotação esgotada? Não sei explicar o que estou sentindo. Meu coração está fora do corpo, pulando por aí, mas queria dizer um obrigada, bem alto, bem fundo, bem único. Vida longa ao nosso 'Karolkê', fazendo uma festa alegre pelos teatros do nosso país, experimentando, exercitando, compartilhando o que há de mais bonito dentro de cada um: a nossa história é feita por vocês, escrita por vocês, nasce da emoção que vocês sentem. É novo, é diferente, mas já é realidade e é lindo demais! Então, mais uma vez, e mais, e mais, obrigada!", vibrou a loira.

Atriz lembra da mãe após morte: 'Vou sempre encontrar você'

Na última semana, a artista lamentou a ausência da mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu dormindo em agosto deste ano. Sofrendo pela morte da matriarca, a famosa tem tentado retomar rotina após o luto. Minha mãe sempre quis que fossemos independentes. 'Filho a gente cria pro mundo', ela dizia. Quando eu comecei a trabalhar, aos 12 anos, ela viajava e trabalhava muito, não podia me acompanhar. Ela tinha receio por conta do que diziam ser o 'mundo artístico', de tudo que eu iria estar exposta, sem ela ao meu lado, e eu ainda tão nova, sem nenhum preparo ou maturidade. Então, ela me disse: 'Filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. Seu coração vai te dar a resposta. Assim foi e assim vai continuar sendo. Ao olhar bem fundo, pra dentro de mim, vou sempre encontrar você, mãe. Meu sol, meu norte, desde o útero e até o infinito", escreveu a atriz.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.