Carolina Dieckmann disse para Marina Ruy Barbosa raspar cabelo: 'Deveria fazer'
Publicado em 22 de agosto de 2013 às 08:53
Carolina Dieckmann estava na torcida para que Marina Ruy Barbosa aceitasse o desafio de raspar a cabeça em "Amor à Vida". A atriz da TV Globo conversou com o jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (22) e garantiu que não se arrepende de ter passado a máquina zero nos fios em 2000, quando atuou em "Laços de Família" com a personagem Camila. Dieckmann foi procurada por Marina e passou a sua experiência para a artista. "Nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?". Carol guarda boas lembranças da época em que ficou careca. "Eu amei. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente". A atriz relembra que teve a chance de negar, mas deixou a v
Carolina Dieckmann diz que aconselhou Marina Ruy Barbosa a raspar o cabelo em 'Amor à Vida'. A atriz conversou com o jornal 'Extra' em 22 de agosto de 2013
Marina Ruy Barbosa pediu a opinião de Marina Ruy Barbosa sobre raspar os fios em 'Amor à Vida'
Carolina Dieckmann diz que não se arrepende de ter raspado o cabelo em 'Laços de Família', em 2000
Carolina Dieckmann disse a Marina Ruy Barbosa que ela não iria se arrepender de raspar a cabeça
Carolina Dieckmann diz que vai perder peso para a sua personagem em 'Joia Rara'
Carolina Dieckmann estava na torcida para que Marina Ruy Barbosa aceitasse o desafio de raspar a cabeça em "Amor à Vida". A atriz da TV Globo conversou com o jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (22) e garantiu que não se arrepende de ter passado a máquina zero nos fios em 2000, quando atuou em "Laços de Família" com a personagem Camila.

Dieckmann foi procurada por Marina e passou a sua experiência para a artista. "Nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?".

Carol guarda boas lembranças da época em que ficou careca. "Eu amei. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente".

A atriz relembra que teve a chance de negar, mas deixou a vaidade de lado para entrar de vez no drama da personagem, que sofria com leucemia. "O Waddington disse que eu só faria se eu quisesse e que já tinha até um maquiador de Hollywood para fazer a careca. Mas eu falei que queria muito raspar, sim. Nem pensei em recusar. Não aceitei a Camila sabendo disso e não deixaria de fazer por isso também".

Carolina está no elenco da próxima novela das seis, "Joia Rara". Ela conversou com exclusividade com o Purepeople e contou que está muito feliz com o trabalho e declarou sua preferência por mocinhas na TV.

"Eu já declarei várias vezes que gosto de personagens que tragam o bem, a leveza para o dia a dia das pessoas. A gente já vê muita violência e maldade. Eu adoro assistir um vilão como o Félix, me divirto com Mateus Solano. Mas me emociono mesmo e torço pelo casal Bruno e Paloma".

Ela precisou ficar com os fios ainda mais loiros e brincou com a situação. "Digo que a água oxigenada é algo que já faz parte de mim". A atriz também vai perder peso para a personagem no decorrer da trama.

"Quis começar a primeira fase da novela com uma cara mais saudável e depois pretendo emagrecer um pouco para a segunda fase, pois acho que a magreza serve melhor à tristeza".

Por Purepeople |
Sobre
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O final surpreendente dos vilões de 'Três Graças': de morte à doença, Arminda, Ferette, Lucélia e Samira provam do próprio veneno e autor foge do óbvio
O final surpreendente dos vilões de 'Três Graças': de morte à doença, Arminda, Ferette, Lucélia e Samira provam do próprio veneno e autor foge do óbvio
18:31
'Trabalhoso': Gumercindo em 'Terra Nostra', Antonio Fagundes dá opinião reveladora sobre gravações da novela 26 anos depois
'Trabalhoso': Gumercindo em 'Terra Nostra', Antonio Fagundes dá opinião reveladora sobre gravações da novela 26 anos depois
12:46
Quando termina 'Terra Nostra'? Globo estica a novela e adia final; último capítulo será marcado por fortes emoções
Quando termina 'Terra Nostra'? Globo estica a novela e adia final; último capítulo será marcado por fortes emoções
11:23
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias