Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Raspa o cabelo! Marina Ruy Barbosa não topou mas outras ficaram sem um fio

A imagem de Carolina Dieckmann raspando o cabelo em 'Laços de Família' (2000) marcou a teledramaturgia brasileira. À direita, a atriz aparece com os fios longos, corte usado no início da novela
13 fotos
Iniciar o slideshow
A imagem de Carolina Dieckmann raspando o cabelo em 'Laços de Família' (2000) marcou a teledramaturgia brasileira. À direita, a atriz aparece com os fios longos, corte usado no início da novela

Marina Ruy Barbosa protagonizou a polêmica da semana, todos queriam saber se ela rasparia ou não os lindos fios ruivos para cenas de "Amor à Vida". Na trama ela interpreta a romântica Nicole, que está em tratamento contra um câncer e sofre com a queda do cabelo. Walcyr Carrasco, autor da novela, colocou um ponto final na história ao anunciar na noite da última quarta-feira (10), no Twitter, que a atriz não rasparia os fios.

Apesar de todo o burburinho, uma fonte do Purepeople garante que Marina já tinha acertado com a TV Globo que não seria obrigada a raspar o cabelo. E mais: a artista nem vai precisar encurtar os fios. Ela usará peruca curta, boinas e turbantes. Mas muitas atrizes abriram mão da vaidade em nome de uma obra. Como não lembrar da histórica cena em que a atriz Carolina Dieckmann raspa o cabelo na trama de Manoel Carlos, "Laços de Família", exibida pela Globo no horário nobre em 2000. Na época, o Brasil inteiro se emocionou com a cena e ela se tornou queridinha do público.

Outra artista que também causou um alvoroço quando apareceu carequíssima foi a estrela hollywoodiana Cynthia Nixon. Ela ficou sem fio algum de seu vermelhíssimo cabelo para interpretar uma paciente com câncer no espetáculo da Broadway "WIT". JáNatalie Portman enfrentou as lâminas da máquina zero em 2005, quando interpretou a personagem Evey Hammond no filme "V de Vingança".

O Purepeople reuniu uma série de estrelas que ficaram carecas em nome da arte, passando porCamila Morgado, Leticia Spiller,Demi Moore e muitas outras. Vem com a gente!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.