Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carolina Dieckmann lança filme em Gramado e destaca desafio de atuar em espanhol

Atriz, estuprada em 'O Silêncio do Céu', afirmou que o longa foi seu trabalho mais desafiador

Carolina Dieckmann protagonizou cenas fortes e angustiantes de estupro no filme "O Silêncio do Céu". O longa, que tem direção de Marcos Dutra, foi exibido na competição do Festival de Cinema de Gramado na noite de domingo (28), onde a atriz brilhou com um look Helo Rocha no tapete vermelho.

No longa, ela vive Diana, uma mulher casada que é estuprada dentro da própria casa por um estranho e decide guardar segredo. O marido, vivido pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia, foi testemunha do crime, mas opta por não contar à mulher que viu tudo acontecer. O filme mostra a crise que se estabelece entre o casal por conta do segredo que eles guardam.

Durante uma conversa com a imprensa, a mulher de Tiago Worcman, de quem recebe críticas por conta dos seus figurinos, disse que este foi seu trabalho mais desafiador, principalmente por ser todo falado em espanhol. "Não tinha um conhecimento profundo da língua, por isso concentrei minhas aulas em cima do roteiro, para que a atuação e a interpretação do texto não ficassem limitadas. A gente sente na língua-mãe, o desafio foi buscar sentido num idioma que eu conhecia pouco", explicou a loira, que está passando uma temporada em Miami, completando: "Queria agradecer a Paula Cohen, que me ajudou muito no espanhol. Ela fala espanhol brilhantemente e me ajudou muito nas filmagens".

Além disso, a obra cinematográfica foi feita antes de o debate sobre a violência contra a mulher se intensificar. "Não foi algo proposital, mas ilustramos essa realidade de alguma forma, é um serviço além do filme. E é também uma felicidade quando a gente consegue, através da arte, levantar uma discussão e chegar nas pessoas", pontuou a artista, com vontade de raspar a cabeça para um novo trabalho.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.