Carolina Dieckmann posa para campanha de acessórios ao lado de Débora Nascimento
Publicado em 6 de março de 2014 às 18:42
Carolina Dieckmann foi convidada para estrelas a campanha da grife de acessórios Morana. Com o tema Musas do Brasil, a marca ainda conta com as atrizes Débora Nascimento, Carol Castro e Maria Fernanda Cândido como garotas-propaganda. As beldades foram fotografadas por Bob Wolfenson e com a produção dos badalados stylits Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Nos bastidores, a loira falou sobre sua paixão por acessórios. "Adoro anéis. Para festas, eu gosto bastante de brincos grandes, mas é claro que depende muito da roupa que vou vestir. Quando eu gosto, uso muito a mesma peça!", afirmou. Carol vai se juntar à Ingrid Guimarães na segunda temporada de "As Mulheres da Sua Vida", quadro que Marcelo Serrado apresenta no "Fantástico". A participação da atriz será mais um papel dela nas telinhas, já que ela está no ar como Iolanda em "Joia Rara", trama das seis. Sempre muito requisitada, a artista está cotada no elenco da próxima novela das nove, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. O folhetim
Carolina Dieckmann posa para campanha da marca de acessórios Morana
Débora Nascimento posa para campanha da marca de acessórios Morana
Carolina Dieckmann nos bastidores da marca de acessórios Morana
Carolina Dieckmann posa para campanha de marca de acessórios
Carol Castro posa para campanha da marca de acessórios Morana

Carolina Dieckmann foi convidada para estrelas a campanha da grife de acessórios Morana. Com o tema Musas do Brasil, a marca ainda conta com as atrizes Débora Nascimento, Carol Castro e Maria Fernanda Cândido como garotas-propaganda.

As beldades foram fotografadas por Bob Wolfenson e com a produção dos badalados stylits Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Nos bastidores, a loira falou sobre sua paixão por acessórios. "Adoro anéis. Para festas, eu gosto bastante de brincos grandes, mas é claro que depende muito da roupa que vou vestir. Quando eu gosto, uso muito a mesma peça!", afirmou.

Carol vai se juntar à Ingrid Guimarães na segunda temporada de "As Mulheres da Sua Vida", quadro que Marcelo Serrado apresenta no "Fantástico". A participação da atriz será mais um papel dela nas telinhas, já que ela está no ar como Iolanda em "Joia Rara", trama das seis.

Sempre muito requisitada, a artista está cotada no elenco da próxima novela das nove, "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva. O folhetim, que vai substituir "Em Família", marcará a volta de Deborah Secco às telinhas após um hiato de três anos (sua última novela foi "Insensato Coração", em 2011.

Por Purepeople |
Sobre
Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva

chevron_right
Palavras-chave
Fotos de famosos Moda Famosos brasileiros